5.4K  11/02/2018 07h53

Estou a muito tempo sem transar. Daí resolvi chamar um cara legalzinho que estavamos conversando a um tempo. Saímos e ficamos nos amassos e fiquei extremamente molhada de tesão, já tava quase pingando. Mas quando ele chegou perto e viu que eu estava tão molhada parece que ele ficou com nojo, e esfriou nos amassos... depois de um tempo ele resolveu que tinha que ir embora e fiquei na vontade.
O que será que houve? Já aconteceu isso com alguém?

elas perguntam
17 11
eles respondem
anônimo
06/02/2018 15h23
Vish se vejo uma garota assim tão molhada boto no varal pra secar .
06/02/2018 15h31
Ao menos que seu cheiro estivesse muito ruim, ele deve ser gay, nada dá mais tesão que sentir uma mulher toda molhadinha e pronta para ser penetrada.
06/02/2018 15h25
Cara anônima, sendo curto: não! Difícil explicar o que aconteceu na sua situação, mas dificilmente ele iria esfriar sem algum motivo. Não é tão incomum que o homem não consiga uma ereção satisfatória, seja por nervosismo, ansiedade ou problemas diversos. Isso não é o fim do mundo nem significa que ele não tenha tesão por ti. Acontece! E por medo de te decepcionar, pode ter ido embora. Ou, sendo mais indelicado contigo, será que o odor das suas partes íntimas estavam bons? Já tive várias experiências desagradáveis e isso realmente desanima qualquer um... De qualquer forma, não fique pensando muito nisso. Foi a primeira vez que aconteceu?
anônimo
07/02/2018 01h08
Talvez ele tenha hidrofobia
06/02/2018 15h25
Deve ser gay.
Se sinto q a mulher ta molhadinha eu piro. Da logo vontade de provar do mel.
06/02/2018 15h26
Ficou nervoso e saiu correndo. Vc não teve culpa.
anônimo
06/02/2018 15h46
Ele lembrou que tinha prova.
A resposta politicamente correta é falar que ele é gay

Obs> editei a resposta pq previa retaliações.
anônimo
06/02/2018 15h30
Sim, podemos ter. Eu mesmo já conheci várias mulheres porcas ao qual fiquei com nojo de se quer ficar próximo. Algumas mulheres cheiram mal, principalmente na vagina. Já me aconteceu de querer desistir no meio dos amassos por este motivo, mas não tive coragem e finalizei mesmo sem ter vontade.
anônimo
11/02/2018 04h11
Mulheres são lindas e cheirosas o tempo todo, adoro quando elas ficam molhdinhas me agarrando e me beijando. O sabor de um corpo feminino e a melhor coisa que a natureza fez sentir os seios, os lábios e a pele macia de uma dama é o maior prazer que um homem pode ter em vida.
anônimo
06/02/2018 15h47
sua buceta devia estar amaçada, ou é pelancuda, ai molhada com cheiro ruim nao fica bonito kkk
anônimo
06/02/2018 15h44
Muito fácil!
anônimo
06/02/2018 16h48
Passa antitranspirante na ppk antes de tudo...
anônimo
06/02/2018 15h48
Nada melhor do que esse melzinho.
anônimo
06/02/2018 15h56
Só se não estiver bem higienizada. Se você estava limpinha foi viadagem dele.
06/02/2018 15h33
Homem Nutella, fuja deles
anônimo
06/02/2018 15h25
nossa nunca vi isso na vida!.. eu já botava logo pra senti-lo dentro
11/02/2018 07h53
Vai ver ele achou que tinha se mijado toda.
elas respondem
anônima
06/02/2018 15h37
Virjão detectado
Ou então você tava com algum odor
anônima
06/02/2018 16h46
Fuja desse tipo de "homem" está nítido o joguinho dele, percebeu que vc tava pronta pros finalmente e quis dar uma de gostoso , pensando q vc irá ficar louca por ele... arranje outro e dê muito .
anônima
06/02/2018 15h25
será que ele é virgem por isso ficou com nojo
11/02/2018 05h17
1 - Pq lembrou que a cueca estava broxante
2 - Pq sexo é depois do casamento ou com mais intimidade
3 - Pq o cheiro estava ruim
4 - Pq queria que a 1a vez contigo fosse de outra forma ou em outro lugar
5 - Não sei. Talvez seja melhor perguntar ou partir para outro.
anônima
07/02/2018 00h46
Será que não estava com vontade de mijar ou cagar?
Sério pq pode acontecer daí deu uma desculpa dessa .
06/02/2018 15h24
Vish, então quer dizer que a mulher não pode ficar molhada ao ponto de babar? Caramba!
anônima
06/02/2018 15h42
deve ser mesmo
um pika frouxa
06/02/2018 16h42
Estranho, meus amigos dizem que só evitam se sentirem cheiro ruim.
anônima
06/02/2018 15h26
É biba kkk
07/02/2018 02h50
Se ele deu essa vacilada só pq vc estava molhadinha, ele é fresco msm.
anônima
07/02/2018 08h00
-Todas as opções citadas e outras:
-Virgem ou religioso (sexo só depois do casamento)
-Tem desejos sexuais "pouco convencionais"
-Existem uns tipos de assexuais:
Apotissexual: É um assexual que não sente nenhuma atração sexual qualquer, em nenhuma forma ou circunstância, e que também é sexo-repulsivo(tem nojo de sexo).
Litossexual / Akoissexual: Pessoa que sente atração sexual porém, não deseja que isso seja recíproco, caso aconteça, a atração sexual desaparece.
-Sexofóbico: repulsa de sexo ou nojo