Vocês que namoram saem mais em casal ou com os amigos (sendo que a pessoa que vc namora também sempre tá)

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/02/2018 16h01
Os dois. E sair sozinho. É extremamente saudável o casal sair da rotina, ir a um barzinho/restaurante apenas esquecer dos afazeres e conversar. Assim como é bom cada um sair com os seus próprios amigos.

Agora, algo que odeio é programa de casais, no plural. Piquenique, jogos, jantares. Chatice da porra.
06/02/2018 15h27
Em casal mesmo.
anônimo
06/02/2018 15h29
Sair sozinho, vc conhece mais pessoas.
06/02/2018 18h00
Casal sair com outro casal ou amigos é furada, a menos que tu seja masoquista !
Saia só com o boy magic, ou sozinha mesmo ( melhor coisa do mundo) !
anônimo
06/02/2018 18h05
se vc tiver amigos solteiros sai com eles, se tiver amigos casais tbm, o importante é ter amigos bons de companhia!