Mais de uma vez durante a transa meu namorado falou que eu sou o melhor sexo da vida dele, ele já falou fora da cama também mas ele fala mais durante o ato, acreditam que quando é na hora H é de verdade? Já te falaram isso? Como se sentiu? Confesso que meu ego ficou um pouco amaciado e isso me estimula mais a dar prazer a ele.

elas perguntam
7 3
eles respondem
06/02/2018 15h39
O problema é que é como quando ela mente que teu pau é o maior que ela já viu com aquela cara de eleitor do Maluf. Se tu sabe que é mentira é até pior ouvir isso rsrs
06/02/2018 15h41
Oh, já escutei os dois extremos. Algumas vezes já me falaram que eu sou péssimo e que até o beijo não é legal. Outras vezes, que sou o melhor em tudo. Não dá para agradar todo mundo, não é? Já fiquei muito pensativo sobre essas coisas. Hoje eu vejo que o importante é ser seguro naquilo que faz e ter confiança em si.
06/02/2018 15h52
Já me falaram "pow vc quebrou minha cama"
anônimo
06/02/2018 16h33
O máximo que já ouvi a respeito foi; Bota só a metade e em seguida; "tira, tira, tira..."
06/02/2018 20h09
Sempre falam que fui uma decepção !
Hoje nem choro mais !
06/02/2018 20h17
Sim. É um de meus poucos talentos. Algumas querem puxar saco, pra que eu as valorize, outras realmente ficaram impressionadas.

O melhor elogio que recebi foi de uma GP.

"Eu que devia estar te pagando!".

Nunca pagou, mas uma vez eu tava quebrado e ela fez por amor ao esporte hehehehe
06/02/2018 20h12
já me falaram sim e não foi só uma pessoa não.hhehehe
elas respondem
06/02/2018 15h37
Sim várias vezes
Isso é tão bom né?
06/02/2018 15h50
Já, mas acho que é mentira.
anônima
06/02/2018 16h08
Já, se foi verdade não sei kk.