1.04K  07/03/2019 08h03

Eu trabalhei já de "porteiro" durante dois anos e de "repositor de supermercado" durante um ano e três meses. Infelizmente tô desempregado, mas já tô quase sendo empregado de novo.

E vcs, já trabalharam de quê? Não sintam vergonha em dizer, eu fui porteiro noturno de estacionamento e repositor de mercadorias do supermercado.

eles perguntam
34 19
elas respondem
06/02/2018 15h49
➡Diarista.
➡Atendente de loja de conveniência.
➡Auxiliar de cozinha.
➡Operadora de caixa ( essa na verdade é a minha profissão. Mas quando a coisa aperta, até banheiro eu lavo kkk )
anônima
15/05/2018 23h17
Minha primeira foi Como Babá da minha priminha eu tinha apenas 14 anos, não ganhava muito,mas já ajudava rs...
Caixa de supermercado.
Vendedora de loja de calçados no shopping (horários horríveis kk)
Apenas dois meses trabalhei na NET(o pior emprego).
Atendente em consultório odontológico
Aux de escritório em uma imobiliária
Atualmente trabalho em um escritório de contabilidade (Aux. Fiscal).
No próximo ano irei procurar uma vaga de estágio na área que estudo (Pedagogia).
anônima
09/03/2018 06h12
Bancária e artes plásticas
anônima
06/03/2018 21h59
Sou agente da policia federal, mas sou formada em medicina veterinária
06/02/2018 15h44
Cuidadora de idosos, vendedora de roupas e acessórios, empregada doméstica, garçonete e auxiliar de serviços gerais.
15/05/2018 23h08
Trabalhei na folha de pagamento da Prefeitura da minha cidade, fui Diretora de Relações Humanas na mesma, trabalhei na secretaria do fórum da minha cidade cumprindo despachos e auxiliando o Representante do MP junto aos processos. Fui proprietária de uma loja virtual de artigos para mulheres. Durante a faculdade de Direito estagiei em 2 secretarias. Atualmente tenho uma empresa, área da saúde.
Estou terminando uma pós em psicanálise que quero atuar e tb sou formada em letras.
Ahhhhhh esqueci de um momento inesquecível: na adolescência fui vendedora de catálogos e eu era apaixonada... kkkkk vendia p comprar p mim... kkkkk
06/03/2018 21h55
Caixa de super mercado
Vendedora de loja
Telemarketing
Auxiliar de escritório
06/02/2018 15h43
Eu sou universitária, mas vou começar a trabalhar como DJ e anfitriã no Doghero.
09/03/2018 05h16
Babá,Recepcionista, auxiliar de expedição, diarista, vendedora, operadora de telemarketing...
06/02/2018 17h59
I am an English teacher.
anônima
15/05/2018 22h47
Nunca trabalhei, sou uma vergonha para a sociedade.
anônima
18/02/2018 16h18
Era concurseira
E agora concursada kkk
15/05/2018 23h18
Estágios e um temporário. Emprego vem em mim.
09/03/2018 11h36
Já trabalhei como atendente, caixa...gp...vendedora em shopping...e hoje sou maquiadora.
anônima
09/03/2018 07h51
promotora de eventos da década de 90 e dentista
anônima
09/03/2018 06h34
Já trabalhei de aux.de produção, operadora de caixa, babá, atendente, op, de supermercado, vendedora, aux de escritorio, recepcionista... Comecei a trabalhar com 14 anos.
kmb
06/03/2018 21h47
Recepcionista, vendedora de loja, assistente técnica de seguros, assistente de custos, au pair, barista na balada e PUB, barista na Starbucks, analista de Operações, recepcionista em um hotel, Analista de Resseguro.
anônima
06/02/2018 15h46
auxiliar administrativo, vendedora e agora trabalho no departamento fiscal
07/03/2019 08h03
Atendente em tabacaria.
Atendente em lanchonete.
Promoter (na verdade, eu entreguei panfletos. kkkkkk)
E agora sou bibliotecária.
07/03/2019 06h55
Monitora de museu foi o trampo mais legal que eu tive. Aprendi muito!!!
anônima
07/03/2019 06h51
1)Já fui agente de tráfego aéreo- Varig
2)Fui também operadora de telemarketing- pior trabalho.
3) Assistente da qualidade - hospital público
E hj ...
Sou Analista de Contratos Empresariais ( auditoria) de plano de saúde
anônima
23/05/2018 17h17
De babá
anônima
19/05/2018 23h52
Vendedora de shopping= loja de perfumes Lacqua di fiori
Atualmente trabalho em um escritório de factoring
Em breve se Deus quiser abrirei meu escritório de contabilidade. :)
19/05/2018 22h53
Primeiro emprego barista na Starbucks. Depois trabalhei como atendente em lanchonete, depois telemarketing receptivo setor de contas na vivo. Agora sou vendedora numa loja infantil (alô bebê).
anônima
19/05/2018 23h28
Nunca trabalhei =(

Tenho diversos cursos, faço faculdade e nem telemarketing me chama para entrevista, tenho vontade de cometer suicídio, é muita tristeza.
anônima
16/05/2018 00h00
Vendedora, floriculturista, recepcionista, atendente/caixa e massagista!
anônima
16/05/2018 01h37
Recursos humanos
Autônoma secreto rs
anônima
15/05/2018 22h51
Babá
Pizzaria
Vendedora Jequiti
anônima
15/05/2018 23h56
Lanchonete/garçonete.
anônima
09/03/2018 11h39
Eu trabalho e estudo para ser arquiteta ou engenheira.
06/03/2018 22h00
Trabalho doméstico.
anônima
18/02/2018 14h19
Vendedora, em shopping e em loja de rua.
06/02/2018 15h48
Técnica em Análises Clínicas, tanto no setor privado como público
anônima
06/02/2018 15h48
ascensorista
eles respondem
06/02/2018 15h41
Estágio de magistério, servidor do Estado e bancario. E astronauta soviético em meio período nos anos 80.
18/02/2018 14h35
Um monte: estagiário do detran, office boy e serviços gerais, operador de máquinas de xerox e impressoras, vendedor em diversas lojas, e ramos, e tbm vendia roupas avulso, ajudante de pedreiro, apontador/ almoxarife, suporte tec em informática residencial, vendedor de linha telefônica porta a porta, enfermeiro home care, instrutor de natação, e instrutor violão, funcionário público.......acho q se for para realizar qualquer tarefa, n tenho dificuldades....já fiz de tudo um pouco!
18/02/2018 14h36
A lista dariam páginas aqui no elaele... rs
Desde de atendente até supervisor e sócio de empresas.
anônimo
06/02/2018 15h49
O que eu mais sinto falta é de ser porteiro... Era Tranquilão, bebia meu cafezinho e ficava lá a noite toda, era ruim quando batia um sono ou quando a maioria dos funcionários ião pra casa, e eu ficava lá naquele frio da noite. Mas o dinheiro na conta que não faltava rsrs. Obg a quem tá respondendo. É bom interagir com vcs.
06/02/2018 17h58
Já trabalhei no inferno, também conhecido como telemarketing !
O pior mês da minha vida !
09/03/2018 08h48
Garoto propaganda da Pampers.
anônimo
06/02/2018 15h43
Modelo;
Auxiliar administrativo;
Bancário.
15/05/2018 23h06
Marceneiro e mecânico.
Eu gostava de trabalhar na marcenaria, já a vida na oficina foi um inferno.
15/05/2018 22h55
ainda n trabalho, só tenho 16 anos kkk, mas, ja fui convidado a trabalhar como jovem aprendiz no banco do brasil, atualmente estou fazendo um curso de tecnico em edificações e no futuro pretendo cursar tecnologo em edificações, uma faculdade na area de economia e gestão e fazer o ITA ou entrar na marinheira e ter uma carreira militar.
anônimo
15/05/2018 23h08
Camelô - Meu primeiro emprego foi como camelô, vendendo calçados replica! Kkkk era legal, apesar de piratas os produtos eram bons. Fiquei nisso 2 anos, na minha cidade é MUITO difícil empregos na CLT.

Fábrica de roupas - foi meu pior emprego, todos eram usuários de drogas (incluindo o dono), eu precisava muito do emprego pois a Guarda Municipal estava atrapalhando os camelôs. Lutei pra ficar e o cara me mandou embora do nada, tenho certeza que foi porque eu não era Nóia.

Atendente de Cartório Eleitoral - foi um estágio de 1 ano, era engraçado atender o povo e fazer títulos. Fiquei impressionado com a desigualdade no país.

Tive mais empregos e estágios mas a lista vai ficar grande. Atualmente sou servidor público concursado
anônimo
15/05/2018 22h46
Iniciei numa estofaria de sofá, desmanchando e carregando sofás. Depois fui estagiário no Detran, pagava pra trabalhar, pois tinha que rachar gasolina.
Fui para um empresa de software, comecei como estagiário, fui efetivado no suporte, depois implantador, depois analista de negócios, gerente de projetos e virei gerente da empresa.
Depois virei autônomo como consultor de empresas, depois fui trabalhar em hospital como funcionário público e agora estou em outro emprego público.

Nunca fiquei desempregado, saia de um emprego e no outro dia assumia outro.
anônimo
19/05/2018 22h23
servidor público, professor
anônimo
16/05/2018 09h39
De tudo,sou pau pra toda obra
anônimo
16/05/2018 10h44
Editor de Imagens
Arte Finalista
Vendedor
anônimo
16/05/2018 10h46
puto -__-
fazia sexo com mulheres (o famoso gogoboy ) acabei adoecendo então parei.
16/05/2018 10h53
Office boy (melhor emprego e mais divertido que tive), auxiliar geral, operador operacional, repositor, instalador técnico, vendedor, administrador e programador.heheheh
anônimo
15/05/2018 23h17
mecânico.
anônimo
09/03/2018 08h47
Quanto tinha 17 anos eu trabalhei de vendedor, mas durou apenas 05 meses, depois disso eu comecei a fazer estágio na minha área.
Atualmente sou advogado.
anônimo
09/03/2018 05h37
Eu ainda não trabalho atualmente fico no meu quarto o dia todo jogando gta online comendo coisas gostosas e batendo punheta :)