Nao sentir tesao na mulher.
Ser meio gay.
Ppk com mau cheiro.
Ppk peluda demais.
06/02/2018 16h10
Cheiro ruim, gosto ruim e excesso de pelos.
anônimo
06/02/2018 16h12
Além de todas as respostas anteriores....a que mais ocorre.... egoísmo.
anônimo
06/02/2018 15h56
Ele não gostar dela é uma das opções
Ele não gostar de mulher nenhuma é uma opção
anônimo
06/02/2018 16h29
Bocetas são gostosas quando estão limpinhas.. Então se quiser ser chupada, toma um banho antes e deixa ela no grau, que a mágica acontece..
06/02/2018 18h16
Gayzisse, adoro agarrar nas coxas dela e mandar ver no oral.Heheh
anônimo
06/02/2018 18h00
Acho o pênis do homem bem mais bonito que a vagina das mulheres rs. Talvez seja isso, o cara fica vendo umas vaginas na net toda linda chega na vida real não é assim, sei lá '-' mas tipo o cara tem pau que é normal ou bonito e vê uma vagina que é meia estranha, aquelas peles... acho que isso! O gosto deve ser diferente de uma pra outra, só se ti deixar eu provar a sua nisso te digo se achei algo meio estranho
06/02/2018 17h55
Minha namorada não gosta de receber.
06/02/2018 17h54
Desconheço esse sentimento. Mas deve ser bem xarope. Como a @Marina76 disse, as vezes o cidadão ficou traumatizado com certas experiencias anteriores. Nunca passei por isso, entao procuro nao julgar tanto assim.
Embora quem nao curte de jeito nenhum... sei lá
06/02/2018 17h12
As vezes o cara só não gosta de fazer oral mesmo, assim como algumas mulheres tb não gostam, só não faria oral em uma mulher por falta de higiene dela.
elas respondem
anônima
06/02/2018 16h05
Gostar de rola grossa em segredo.
anônima
06/02/2018 16h34
fedô
anônima
06/02/2018 17h59
Assim como muitos homens, tem mulheres que em pleno 2018 não sabe identificar se sua vagina está saudável. Confundem corrimento infeccioso e afins com o que molha a calcinha no dia a dia, não vão nunca ao ginecologista entre tantas outras coisas. Por isso digo, a maioria citou má higiene e isso me assusta, tem tanto meio de informação por aí... Enfim, é uma das hipóteses, a má higiene ou simplesmente por ele preferir conhecer bem a mulher para tal.
anônima
06/02/2018 16h14
Uma vez aconteceu de sair c um cara q não gostava de fazer , só receber ( óbvio q não rolou). Outra vez um ficante disse q qdo é qqr mulher ( acho q no sentindo de aliviar a coisa) , não rola fazer oral nela e ele tbm não faz questão q faça nele. Q pra ele fazer a mulher tem q ser especial. Tenho um amigo q diz q até faz mas já teve algumas experiências q hj o fazem ter um certo receio. Então acho q depende do homem gostar muuuuuiito de fazer ( como já li relatos aqui) ou gostar mas ter receio do cheiro e optar em não fazer
06/02/2018 16h14
Acho que tem uns que é por puro machismo mesmo.
anônima
06/02/2018 16h02
Falta de higiene, eu imagino
06/02/2018 15h58
A própria vagina por muitos não acharem a bichinha bonita, falta de higiene ou ele não é muito chegado na fruta.