Não se pronunciou, está agindo como se fosse um dia qualquer, como se não se importasse. Eu sei a não é tão importante quanto 1 ano de namoro, mas poxa é uma data importante sabe. Devo falar algo pra ele, ou deixo passar em branco? Se fosse falar algo iria ser um pouco ironica, tipo: "já que vc não lembra nunca, nem fala nada, eu resolvi falar, até pq alguém tem q ter a memória boa e atitude tbm........."

elas perguntam
9 7
eles respondem
06/02/2018 15h59
Pq oito meses seria mais especial que, sei lá, seis ou sete?
06/02/2018 16h12
Filha, aniversário vêm de "ano".

E falando sério, uma vez esqueci até do meu.
06/02/2018 16h01
Espere. É difícil, mas tente controlar a ansiedade. O dia ainda não acabou. Quantos anos você tem? De verdade, tente não se apegar à essas coisas. São detalhes que desgastam o teu emocional. Caso ele não fale nada, "parabenize" no final do dia, sem ser irônica. Faça a sua parte e se apegue com coisas mais importantes. O jeito que ele te trata, por exemplo.
anônimo
06/02/2018 16h02
Deixa pra comemorar ou reclamar, daqui a 4 meses.
06/02/2018 21h39
É cada uma, rs.
06/02/2018 21h46
kkkkkkkkk
Eu acho que tu deve comentar com ele, e deve ser irônica igual ao exemplo !
Onde já se viu, né?! Oito meses de namoro e ele não se lembra dessa data importante?! Se tu deixar passar na próxima ele vai esquecer a data de 5 meses de quando ele te levou no Habibs !
Quebre o pau com ele !
anônimo
06/02/2018 16h11
vc tbm nao ta falando nada pra ele, entao se vc nao falar vc tbm é errada, poxa q nada a ver isso de 8meses e cobrar o parceiro por isso, se a menina me cobra algo desse tipo eu iria ter uma conversa muito seria com ela sobre madurecimento..
06/02/2018 21h43
Espera um pouco,4 meses passa rápido!!
06/02/2018 21h46
Eu lembraria. Até pq um relacionamento meu durar 8 meses é motivo de festas kkkkkkk
elas respondem
06/02/2018 16h03
Homem é muito desligado com datas, sem contar que 8 meses não é um marco tão importante. Caso você queira falar, só fale, sem essa chatice e ironia
06/02/2018 16h06
Eles não se ligam nisso
Fala logo
Tipo "feliz aniversário de namoro..."
E acrescente algo como " 8 meses de felicidade"
Inventa aí..
Isso não é algo que costumam lembrar.
anônima
06/02/2018 16h12
Isso são apenas pequenos detalhes, que nós mulheres lembramos.
Homens dificilmente se apegam a isso. O importante é o relacionamento de vocês, e se ambos estão felizes!
06/02/2018 16h08
Sei lá, você parece meu namorado, reclamando por eu não lembrar das datas.
06/02/2018 17h00
Não tem porque ficar brava, parece que comemorar namoro é um vitória de ainda a pessoa tar te aguentando e você aguentando ela :P de ano tudo bem, mas de mês não tem porquê.
06/02/2018 16h06
Que bobagem. Parece minha avó, que quando uma das ultimas netas nasceu a cada semana ela comemorava com uma festa, com bolo e convidados. Quando perguntavam "fulana, sua netinha esta fazendo quantos anos?" ela dizia "3 semanas".
06/02/2018 21h53
A vida é meio ingrata e engraçada, as vezes a gente tá numa vibe de amor e carinho e o outro não está, é duro, da a sensação de não valer nada para o outro, de ser descartável, mais vida que segue.

Acho que se te incomoda, tente conversar pessoalmente, as vezes ajuda.