9.72K  06/02/2018 19h07

Eu tenho uma boca mais carnuda e dificilmente vejo minha boca encaixar com os dessas meninas que tem os lábios mais finos (Sem contar que a última ficava, eu não sei se era sacaneando, mas falava que eu tenho boca de funkeiro (Grande e grossa).
Sempre me encaixaria melhor com essas meninas que também tem os lábios mais carnudos, aí fiquei na dúvida. Será que essa coisa da espessura do lábio é MUITO relevante na hora do beijo?

O que acham disso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
06/02/2018 16h10
Amo uma boca bem desenhada, não curto bocas finas
06/02/2018 16h10
Sinceramente não acho que isso faça diferença no beijo, a não ser que seja algo muito exagerado. É algo mais estético mesmo.Até hoje, pelo menos, a espessura dos lábios que beijei não fez diferença, lembro que um em especial sentia difença na maciez mas isso só era perceptível no selinho... nunca esqueço da maciez que era a boca dele kk e era um pouco mais carnuda que o normal.....porém, em relação a beijão de língua, não via diferença quanto a espessura.
anônima
06/02/2018 16h07
Eu prefiro fina
06/02/2018 16h13
Sim, a minha boca não é fininha, nem tão carnuda, e o beijo só é bom com quem tem boca igual a minha ou menor, já beijei um rapaz com bocão e foi ruim, nossos lábios não se encaixavam, foi muito estranho.
06/02/2018 18h59
Não sei.
Só beijo homens com lábios carnudos :p
anônima
06/02/2018 19h07
Para mim faz diferença, tenho os lábios carnudos e percebia que o beijo só encaixava bem com quem tinha lábios mais finos. Meu ex tinha lábios carnudos e eu não gostava tanto do beijo dele, inclusive fiquei achando que meu beijo deve ser ruim por causa dos meus lábios.
eles respondem
06/02/2018 16h09
Porra, e muito. Nada como morder, sugar uns belos lábios bem carnudos.

Tem umas bocas tão finas que parece que a gente tá beijando o Nêmesis:

anônimo
06/02/2018 16h10
Quem gostamos