Tipo assim. Gostando de alguém porém vacilou feio e até tentou de certa forma reaproximação, mas já era tarde. Então resolveu ficar com outra pessoa. Já passaram por isso? É possível deixar de gostar da pessoa ficando com outra?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/02/2018 16h28
Desnecessário, se a sua própria existência não for o suficiente pra te fazer feliz é melhor que procure ajuda psicológica.
06/02/2018 16h19
Só pra transar mesmo.
elas respondem
anônima
06/02/2018 16h19
Já sim. Ajudou a fazer esquecer a insanidade q tinha mas não durou tbm pq não me apaixonei pelo outro.
06/02/2018 16h19
Sim e foi tão confuso
Mas me apaixonei de novo
anônima
06/02/2018 16h22
Ainda não. Mas pode acontecer. Acho que é possível você deixar de gostar de uma ficando com outra sim. Afinal, se você não tiver experiências novas, vai sempre ficar relembrando as antigas e isso vai piorar o processo da superação.
Caso essa pessoa nova te faça sentir coisas diferentes, inesperadas, se sentir melhor, tudo isso vai colaborar para você começar a gostar dela.
Mas seja honesta. Não faça ninguém de estepe. Se ainda está no processo de cicatrização da ferida, deixa isso claro para não ter perigo de magoar o outro futuramente.
06/02/2018 16h56
Não.
Preciso de tempo para organizar os meus sentimentos.