Sò transei 5 vezes e sangrou na primeira vez apenas e a partir da terceira relação foi bom mas agora não tenho parceiro ai tenho medo de passar muito tempo sem transar e sentir a mesma dor da primeira vez quando for transar de novo :/ voltar a ser virgem e se sangrar de novo??

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/02/2018 16h55
Uma vez q houve o rompimento total do hímen não haverá sangramento novamente. Qto a dor, pode ocorrer mas nada q não seja suportável e com jeito e muita lubrificação vc consegue.
anônima
06/02/2018 16h48
Relaxe