Mulheres: Se um homem chegasse para abordar vocês em um dia normal ( rua, shopping, praças etc.. ) devido o interesse em conhecer você, qual seria sua reação? Pesaria beleza, ou bom papo?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/02/2018 18h08
Depende do conteúdo, da abordagem, da postura e sim, também o visual.
Se for esses emozinhos que pintam cabelinho, fazem cortes joviais gayzinhos, ou cheio de penduricalho e a lista é longa, aí não.