Eu sou do tipo alegre, conversador, dependendo do ambiente eu sou o "engraçadão" da turma (mesmo que eu não queira ser) e eu queria que alguma garota desse estilo gostasse de mim, mas nunca aconteceu. Querer uma pessoa sorridente e maluca pra se alegrar e fazer loucuras comigo é pedir muito ? Eu não consigo caminhar por muito tempo com quem é o oposto de mim.
Ainda ficam dizendo que a gente atrai quem a gente é....

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/02/2018 17h22
quem é tímida gosta de caras como vc , e a garota é tímida no começo depois que vcs tiverem afinidade ela se solta mais. obs; eu sou timída haha
eles respondem
anônimo
06/02/2018 17h10
"pq eu só atraio mulher introvertida e tímida?"

Pq você é extrovertido e solto.