A mulher depois de se relacionar um período considerável com um único parceiro, ela acostuma com o pênis dele? Digamos que esse parceiro tenha o pênis mais grosso e maior do que o normal, quando ela se relacionar com um homem com dimensões menores ela sente menos?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/02/2018 18h11
Não bebê, a vagina é elástica e altamente adaptável.
anônima
06/02/2018 18h14
Kk isso não existe. A vagina é flexível ao que entrar. Ja tive penetração com pênis grosso e mesmo se um homem colocar só o dedo lá, vou sentir a dor e o prazer que o dedo oferece
eles respondem
anônimo
06/02/2018 18h13
Meio inexperiente a sua pergunta *-*. @Anaquinins explicou o que ocorre com elas.