Requer um profissional?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/08/2015 18h55
23/08/2015 18h38
não, mas n da pra fazer nada com isso caso vc esteja planejando algo
23/08/2015 18h41
Não é. Se vc entrar no site http://www.meuip.com.br/
Ele mostra o ip da internet que vc está conectado. O ip da internet é o cep dela. O fornecedor de internet sabe, e registra, as informações do uso dessa rua.

A operadora grava tb dados do computador, normalmente o Mac Address, que é a impressão digital do pc.

Num dispositivo móvel tem, além dos mesmos dados, o dado de localização.
23/08/2015 18h41
sim é dificil ,só se vc invadiu um servidor ,roteadores ou mikrotik ???
elas respondem
23/08/2015 18h34
Eu espero q seja msmo difícil...se n já vou excluir tdas as minhas contas nesse exato momento rs