1.06K  16/06/2018 20h05

Bom já tem dois anos que estamos juntos e desde o começo do nosso namoro ele tem o sonho de ser pai, ele sempre me disse isso e eu tbm sonho em ser mãe mais agora não me sinto segura em realizar esse sonho dele pois ainda não moramos juntos, só no final do ano que iremos morar juntos, ainda não trabalho apenas faço um curso profissionalizante enquanto ele trabalha e tals. Vejo o amor que ele tem em criança , ele tem uma sobrinha de 11 meses coisa mais fofa quando ele ver ela, e pega mds ele parece que é pai dela pelo jeito que trata e cuida dela, ele fica bobo perto dela , acho tão lindo vendo ele cuidando, fazendo ela dormir, fzd ela da risada e acaba me dando vontade de realizar esse sonho dele mais penso no outro lado também.. pra vcs te uma ideia ele já escolheu até o nome , ele sonha em te uma menina que chamará Emily e se for menino Eduardo.. Mais não me sinto preparada pra ser mãe pois não sei como será, se serei uma boa mãe. Como devo conversar com ele sobre isso?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
06/02/2018 18h15
Senta com ele e conversa com ele. Para ter um filho é preciso planejar, ter boa condição de para poder criar uma um filho.
anônimo
05/05/2018 22h39
Já cogitou usar a boca?
anônimo
06/02/2018 18h24
Se tiver com preguiça de pensar, use a frase clichê de sempre.
Meu corpo minhas regras.
06/05/2018 16h54
Apenas seja sincera, não deixe ele criar expectativas se vc não quer agora.
Mas explique se quer um dia, que ele deve entender.
anônimo
06/05/2018 21h46
se não é possível gestar um dialógo então fica dificil gestar um filho
elas respondem
anônima
06/02/2018 18h10
Ué, é só falar que não é o momento mais apropriado pra isso. Quando um não quer, dois não brincam.
anônima
06/02/2018 18h16
É só dizer que não está pronta ainda, seja sincera! Qual sua idade?
anônima
06/02/2018 18h18
Não sejam imediatistas, o fato de não serem pais agora não significa que nunca mais serão, oras, diga isso a ele, seu ponto de vista e preocupação. Se ele não entender, azar o dele.
06/02/2018 18h36
Seja sincera com ele, ainda aconselho a você não ceder sobre algo tão sério
Zzz
16/06/2018 20h05
N faça essa loucura! Se for realmente um sonho do seu namorado, ele vai lutar p conseguir uma casa p vcs, um emprego q d p arcar com as despesas, e vai te pedir em casamento! N se iluda... isso já aconteceu cmg... passei 3 anos com um cara q tbm tinha esse sonho, e eu tbm era doida p realizar, e, se tivesse feito isso... a essa hr estaria extremamente arrependida! Tú segue o Conselho d quem já passou por isso menina n vai ser burra! Ele pode ser "o melhor nam do mundo" más as pss costumam se comportar diferente em situações assim.
anônima
14/06/2018 17h43
puta que pariu ele é apenas um namorado, não é nem seu marido, sei nem porque tá fazendo essa pergunta
anônima
06/02/2018 18h16
a maioria das mulheres não se sente preparada pra ser mãe por ser algo novo diga que sor que ter filhos depois que vcs se casarem
anônima
06/05/2018 20h14
Fique grávida. Daqui uns 2 ou 3 anos vc vai voltar aqui reclamando que foi abandonada e virou mãe solteira, aí a gente vê como podemos ajudar.
06/05/2018 23h19
Como você se abriu aqui se abra para ele. Tenha uma conversa franca com ele.
Não é o seu desejo no momento, e por mais que seja o sonho dele, ele terá que esperar a sua vontade.
anônima
16/06/2018 19h47
Cara, Ele acha que criar um filho assim é Fácil é. .Pergunte pra irmã dele como é? Acho que tem que ter uma casa, Está resolvido materialmente para ter um filho..Um filho exige atenção..e muita disposição e também condições..e outra não tem volta tem que ser muito bem planejado..Pra quem tem essa opção de planejar..
Ter um filho não é brincadeira..Conversa com ele e exponha isso..Ou pergunte pra irmã dele na frente dele pra saber..