Recentemente eu e minha mulher fizemos 7 anos de namoro (sim já pedi ela em noivado), acontece que mesmo ela dizendo que nossa vida sexual está ótima, eu ainda sinto que posso fazer algo diferente para melhorar, sempre realizamos fetiches como transar em praias e BDSM de leve e coisas do tipo, alguma pessoa tem uma ideia de como apimentar mais ainda?!

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/02/2018 19h10
Mais romance
07/02/2018 01h52
Se já usam produtos do sexshop e vão pra outros lugares, acho que tão num caminho legal. Se depois de 7 anos ainda tem tesão, envolvimento, é o que vale.
eles respondem
anônimo
06/02/2018 19h26
Põe outro garfo nessa marmita.