1.23K  14/02/2018 10h44

eles perguntam
22 15
elas respondem
06/02/2018 18h52
Depende, se vc tivesse a oportunidade de comer o bairro inteiro, vc comeria?
06/02/2018 18h56
Conte-me sobre seu passado e eu lhe respondo. Se você quer uma virgem, seja um também
06/02/2018 18h55
nao, eu também sempre preferi homem que não comesse o bairro todo. Homem galinha, rodado nao eh pra mim...
anônima
06/02/2018 19h03
Primeiramente, achei a resposta da Blue excelente!
Em segundo lugar, vc tem direito de pegar quem vc quiser, vc só não pode exigir das pessoas coisas que vc mesmo não se preocupa em oferecer. Porque, dessa forma, vc estará sendo, além de machista, hipócrita.
Eu, por exemplo, não gosto de sair com caras que dizem que são pegadores e que já chegam em mim falando de sexo. Mas eu também não saio por aí com comportamento semelhante. Cobro das pessoas apenas aquilo que sou e que posso oferecer. Se vc tbm é assim, tá de boa.
06/02/2018 19h35
Ah eu tbem queria achar um homem bonito q não tenha comido o bairro todo mas é quase impossível sabe.
06/02/2018 18h52
Você é bonito e não pegou todas? Pra exigir assim tem que corresponder igual, seria o mais justo.
06/02/2018 18h53
@Blue falou tudo
06/02/2018 19h08
O que me incomoda é a pessoa preferir um certo tipo do qual ele mesmo não faz parte. Isso acontece muito com os homens, muitos querem uma "não rodada" mais reservada, mas vocês têm esse tipo de comportamento ou ficam se escondendo atrás do "mas homem é diferente"?
anônima
06/02/2018 18h53
Se você for tão rodado quanto essas que você julga, é sim.
14/02/2018 08h44
Ain que orgulho :3 abigo polêmico
07/02/2018 00h37
Normal, eu tbm não gosto de me relacionar com homem feio e rodado.
anônima
07/02/2018 14h18
Questão de gosto.
Eu prefiro homem rico e não sou interesseira. Puramente go$to pessoal. Atração.
O importante é ser feliz e não querer destruir a reputação, vc: das feias e/ou rodadas e eu: dos homens pobres. De boa.
anônima
06/02/2018 23h44
Você só é idiota mesmo por motivo nenhum mesmo ou por todos.
anônima
06/02/2018 18h54
Não vc não é machista, na minha opinião vc só não quer uma mulher rodada e quer uma bonita a vida é sua e é direito seu escolher o tipo de pessoa que quer se relacionar uai
anônima
06/02/2018 22h56
É por isso que eu nunca dou pra um bairro todo. Quando chega em 70% eu vou pra outros bairros.
anônima
06/02/2018 19h18
Machista é aquele que acha que só homens podem fazer algo.
14/02/2018 10h11
Machista ou não é a sua preferência. Só lembre-se de respeitar a todas, independente do que vc pensa sobre elas.
anônima
14/02/2018 09h18
Acho contra. Pensei vc procurar mulher real. Não pelo currículo dela. Se vc gosta dela será vc ia se importar
Com isso????
anônima
14/02/2018 10h44
Existe homem bonito que não é rodado, assim como existem mulheres bonitas que não são.
Você consegue encontrar sim @vinni_98

Depende, se na sua cidade e região existem mulheres bonitas
06/02/2018 23h55
É você quem vai ficar com a pessoa, tem o direito de escolher quem quiser!!!
anônima
06/02/2018 22h58
Querer uma bonita não, mas uma não 'rodada' sim.
06/02/2018 18h50
É sim.
eles respondem
anônimo
06/02/2018 18h58
Não acho. Mas sinceramente acho hipocrisia a pessoa (homem ou mulher) pegar geral, ou tentar pegar geral e exigir uma namorada ou namorado que não seja rodada (o). Eu prefiro uma mulher que tenha dado pra poucos ou nenhum, porém eu me preservo também e não saio pegando qualquer uma por aí
06/02/2018 18h58
Tu seria machista se julgasse uma mulher por ela gostar de transar, seja com quem ou com quantos, está no direito dela, assim como você está no seu em preferir uma mulher mais reservada.
anônimo
06/02/2018 18h56
Vai ficar no sonho mesmo. rsrs

anônimo
06/02/2018 18h53
Lkkkkkkk pelo rumo das coisas....vai ficar só querendo mesmo viu.
06/02/2018 19h11
Não sei o que isso tem a ver com machismo. Pode ser hipocrisia, mas machismo não.
anônimo
06/02/2018 22h30
Vinny entendo seu gosto e é verdade isso. As mulheres também com certeza sabem, podem chamar de machista e tudo mas os caras pensam assim. É igual pênis grande muitas gostam ou pelo menos médio pra grande se pudessem escolher isso é certo, a grande maioria escolheria... Aqui é pra falar a verdade. Obvio que tem homens e mulheres que adoram o parceiro ou parceira experientes isso não é regra, mas a grande parte dos homens tendem a ter uma queda maior pelas mais puras, reservadas... como a maior parte das mulheres por um cara que sabe conduzir a coisa, e isso virgem não vai saber. Podemos continuar nos enganando igual cara com 10 cm de pau duro a vou ser confiante meu pau vai satisfazer a mulher como qualquer outro.. obvio que não garota que provou maiores vai notar diferença digo e repito "Grande Maioria" ou quase todas, mas não posso afirma pois tem sempre aquelas pessoa que dizem não se importar com nada. Mas tu vai olhar a pessoa no seu dia a dia que fala que não liga beleza pega só gente bonita, não liga homem pau pequeno namorou com que o pessoal depois descobre que é pequeno durou 15 dias, assim é fácil. Sei que tem quais não ligam de verdade mas esses são raros, os que dizem não ligar pra nada tem muito mais.
anônimo
06/02/2018 22h57
não! vc está mais do que certo! Eu não namoro rodadas, nunca! Mulher rodada não presta pra mais nada, perde o valor.
06/02/2018 18h50
Pior que é.kkkkkk
anônimo
14/02/2018 08h19
Não.
E caso vc pegasse o bairro todo e depois exigisse uma menina "santinha" você também nao seria machista.
Machismo não tem a ver com com isso. O pessoal interpreta o termo de forma extensiva demais, a ponto de qualquer "dissabor" pra uma mulher se tornar machismo.

No entanto, seria uma exigência basante incoerente exigir uma santa se você é um galinha. Por isso, se você quer uma menina mais "reservada", procure manter-se reservado também.
07/02/2018 14h25
Não acho. Eu também me sentiria incomodado sabendo que uma mulher já transou com vários conhecidos do mesmo bairro.
06/02/2018 22h32
Machista não... Mas é muito exigente, não acha não? E se ela também não quiserem um cara que transou com o bairro todo? Você serviria? Nesse caso ok, vc esta certo...
anônimo
06/02/2018 22h33
Não sou e foda-se.

Aliás, nego vê machismo em tudo, PQP!
06/02/2018 19h01
Só estou falando uma preferencia.
anônimo
14/02/2018 08h46
Sim, pelo simples fato de acreditar que existe pessoas "rodadas" você já ta sendo bem babaca e machista.