Um homem que não precisa conquistar, pois ele que será conquistado.
Um homem que não precisará mais lutar em guerras, pois as mulheres vão e ele vai ficar em casa cuidando das crianças.
Um homem que quando o navia estiver afundando será colocado primeiro no bote pra ser salvo.

Chega de fazer tudo pelas mulheres, elas farão tudo por nós.
Chega de ficar dando encima delas toda hora seu bando de idiota.
Chega de ficar no pé delas, elogiando ou tentando proteger.
Nós seremos o prêmio.

eles perguntam
4 6
elas respondem
06/02/2018 19h41
UM HOMEM que ficara na punheta.
UM HOMEM que olhara os amigos se dando bem.
UM HOMEM que não sairá dos sites pornográficos.
UM HOMEM que comprará bonecas infláveis para sentir prazer.

Esse tipo de homem já existe e será a maioria daqui pra frente.

Eu creio!
Amém!
Ô glória!
06/02/2018 19h33
Gennaro de novo?
06/02/2018 19h37
O homem- peixe
Boatos de q são bons de cama
Lou
06/02/2018 20h51
Já existem e qualquer mulher inteligente fica longe destes merdas.
eles respondem
06/02/2018 19h34
Já existe.

Se chama Homo Baitolas.
anônimo
06/02/2018 19h36
Esses homens frescos já existem.
06/02/2018 19h40
SUS faz mudança de sexo já cara.
anônimo
06/02/2018 19h44
Você anda vendo vídeos MGTOW?

Uma mulher te carregou 9 meses e ainda limpou sua bunda mais uns par de anos, te alimentou e cuidou de você... Se não fosse por elas não estaríamos aqui.,
Não precisa fazer nada por elas se não quiser... Mas um processo quando acontece é irreversível... se você quer controlá-las eu recomendo que vc se converta ao islã, pq no ocidente a mulher vai ser cada vez mais independente.
06/02/2018 19h49
eles são nós no futuro. Grays.heheheh
06/02/2018 20h39
Não é a megaevolução do metrossexual? O tremssexual !?