Posso te responde esta questão!
No meu caso, para ser discreta, evitar inveja de alguns casos ou perseguição por dar respostas diferentes da maioria...Acredite, existe perseguição por ser sensata... Repare na desfeita que fazem com alguns usuários por fazerem perguntas inocentes ou que rotulam como estúpidas repare no tratamento arrogante por causa de erros de português. Não tenho medo de enfrentar, mas, prefiro evitar.
anônima
06/02/2018 21h27
Como tenho um modo peculiar em me comunicar, logo sacariam q a anônima sou eu. E fora q não gosto de causar confusão c ninguém ( tirar sarro já não consigo não tirar). Só sei q respeito é muito legal né? Estando no anonimato ou não.
eles respondem
06/02/2018 19h52
Tu nao foi abraçado o suficiente na infância.
anônimo
06/02/2018 19h50
Você é um fanfarrão.
06/02/2018 19h54
Tu sabe qual a proposta do site, não né, no final da página tem 3 links, comece pelo faq.