Eu vejo que na faculdade todas as mulheres são convidadas para sair, os caras as convidam pra beber ou dançar, festas e etc. Eu sou uma excluída, não bebo e não saio a noite, só que nunca nenhum homem me convida pra sair, nem pra nada. Até recebo cantadas na rua, rola uma troca de olhares ás vezes, mas não passa disso, talvez seja por causa da minha aparência (não sou bonita como as outras).

elas perguntam
12 7
eles respondem
06/02/2018 19h51
São os homens do futuro. Eles querem ser conquistados.
29/09/2018 23h12
Pq vc não deve dar entrada.
29/09/2018 22h33
Não é convidada?
Então escolha um cara q vc gosta, e convida ele para algo. Né?
anônimo
29/09/2018 22h20
Talvez vc esteja se excluindo. Tente chamar mais a atenção para vc, não precisa muito, seja mais confiante. Converse com alguma amiga de confiança sobre seu modo de se vestir. Use um perfume marcante, e seja simpática, vai ficar irresistível.
anônimo
07/02/2018 10h36
Me chame no pv vamos conversar?
anônimo
07/02/2018 10h50
Minha cara, a beleza está nos olhos de quem vê, não se autodenomine feia, pois esse julgamento é apenas teu.
anônimo
07/02/2018 10h32
vc nao bebe, ngm quer festar com quem nao bebe kkkkkkk vai achar um cara pra casar jaja
06/02/2018 19h56
Oferta e demanda.

Deve haver mulheres mais bonitas, legais e que morem mais perto que você.

Dá uma malhada no popoti, seja mais do caralho e quem sabe?
06/02/2018 19h56
antigamente as mina até me chamavam pra sair direto, hoje em dia é raro.hehehehe
06/02/2018 19h52
Algumas hipóteses :
Vc não é atraente ;
Vc é esquisita ;
Vc não tem vida social (amigos, etc)
06/02/2018 20h31
"Eu sou uma excluída, não bebo e não saio a noite "
E na resposta de um comentário tu também disse :
"sou tímida demais e bem fechada. Não dou muita abertura pras pessoas"

Precisa dizer mais alguma coisa do porquê tu não recebe convites do sexo oposto?
Você é praticamente invisível !

Mude isso de ser tímida, fechada e não dar abertura que os homens vão começar a reparar em você !
Não precisa ser linda, mas ajuda se tu tiver um estilo legal e uma personalidade carismática ! E isso dá pra dar jeito !
anônimo
06/02/2018 19h52
Vc é feia. Coloca uma mini saia ou qualquer roupa curta que alguém vai querer.
elas respondem
anônima
29/09/2018 22h13
também não me convidam =(
se arruma amiga, sai sozinha pros lugares e se um deles te chamar vc dá o fora!
anônima
07/02/2018 10h46
Eu nunca me importei com isso e nem adianta pq se alguém me convidar pra sair já sabe que vai levar um não!
07/02/2018 10h43
Tenho algumas hipóteses:

1_ Você é muito insegura e insegurança não é algo que atrai;
2_ Você não conversa com outras pessoas do sexo oposto;
3_ Comece ir nas festas, não precisa beber se não quiser.

Acho que você tem que sair mais, ser vista e as vezes eles pensam que você é comprometida.
07/02/2018 10h02
Não tenho problema com isso nao gata, nao precisa ser um bicho seja maleável, nao dada de mais Prq ai ferra com vc, mas seja descontraída ....
anônima
06/02/2018 19h54
Kkkk ah me convidam e muito! P me nhanhar kkkkk.... tô correndo léguas!
29/09/2018 23h01
mas tu e virgem de boca? ou esta exagerando ja apareceu alguns para sair.?
anônima
07/02/2018 11h54
Você além de não ser tão bonita, deve ter a cara e o jeito de muito fechada, você deve ser sem graça também... Isso tudo bloqueia os caras de se aproximar de você e te convidar pra sair.