Namorariam uma pessoa mesmo sabendo que ela é preconceituosa?
Pode ser qualquer tipo de preconceito, eu já cheguei a gostar de um cara que fazia piadinhas e falava coisas horríveis sobre pessoas deficientes, óbvio que mesmo gostando muito dele refleti e me afastei dele. Hoje vejo que fiz o certo em parar de falar com ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
8a
Todo preconceito é uma forma de burrice. Gente burra não serve pra namoro, às vezes serve pra comer.
anônimo
8a
Olha eu tinha um amigo negão, e 2 meninas falaram pra mim "não sei pq vc anda com esse cara" pra uma eu não liguei fingi que não ouvi.... daí pra outra eu perguntei e ela me disse:
Pq ele é negro... eu fiquei de cara kjkkkk , bichinha era racista mermo.
Ela era bem bonita e eu até ficaria, mas aquilo me fez pensar que ela era uma pessoa má.
Pq ele é negro... eu fiquei de cara kjkkkk , bichinha era racista mermo.
Ela era bem bonita e eu até ficaria, mas aquilo me fez pensar que ela era uma pessoa má.
Nada exagerado eu ficaria de boa. Mas se fosse demais a pessoa não me atrairia em primeiro lugar.
anônimo
8a
Todo mundo é preconceituoso. O preconceito faz parte da espécie humana. Há autores que inclusive argumentam que o preconceito é essencial no processo de evolução e sobrevivência da espécie.
Mas também tem o seu lado negativo, que é a intolerância cega, a discriminação etc.
No entanto, quem diz que é livre se preconceitos mente.
Mas também tem o seu lado negativo, que é a intolerância cega, a discriminação etc.
No entanto, quem diz que é livre se preconceitos mente.
8a
Todos somos preconceituosos, mas ódio cego com certeza não.
8a
Eu acho engraçado esse tipo de piada, gosto de humor negro.
Obviamente, não gosto de pessoas preconceituosas.
Obviamente, não gosto de pessoas preconceituosas.
anônimo
8a
Eu não namoraria, vc fez o certo.
8a
Só ficaria, não namoraria
8a
Se ela fosse preconceituosa só na teoria, talvez. Mas se fosse o tipo de pessoa que partisse para prática da coisa, dai não, né.
8a
Sem chance, pessoas assim tem a mente muito limitada, esse tipo de gente não me atrai, só afasta.
anônimo
8a
Se for gostosa pode ser até nazista.
elas respondem
10
anônima
8a
Não consigo nem ter amizade.
Ué, eu também sou bem preconceituoso e tá pra nascer alguém que não seja. Só não me relacionaria com homofóbicos e racistas
anônima
8a
Todo mundo tem algum tipo de preconceito,porém fazer piadinhas é um sacoo! Então se for um desse tipo,acho horrível.
Não dá.
Não dá.
Nunca.
anônima
8a
Infelizmente já
Claro que não.
anônima
8a
Não , pra mim essa gente não tem nada pra agregar, esses dias eu tava conversando com um conhecido meu e ele veio me questionar do por que que eu não namoraria ele, sendo que o cara não pode nem ficar perto de pessoas negras que ele já tem um ataque, faz piadas super racistas pq não tolera gente negra; fora que ele acha que todas as pessoas deficientes deveriam ser exterminadas, e depois ele vem me perguntar o pq eu não namoraria ele, me poupe né
anônima
8a
Dependendo do nível de preconceituosidade, não.
Provavelmente essa característica me faria perder interesse.
anônima
8a
Eu n. Quero distância de gente assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!