2.66K  07/02/2018 09h03

Tenho uma vizinhança fofoqueira, cheio de erros na vida e ficam falando mal de mim uma pessoa direita, honesta, decente e trabalhadora. Os filhos desses fofoqueiros ficam inventando boatos de mim pelo bairro o qual não sei e as pessoas ficam rindo de mim olhando para o celular, quero dá o troco em todo mundo. Preciso de boas idéias para dá o troco sem eles saberem quem foi.

elas perguntam
8 7
eles respondem
06/02/2018 22h24
Ignore e se mostre superior. Sempre cabeça erguida... Quem não deve, não teme. Deixe que na hora certa será cobrado cada difamação que levantaram contra você. Falsos testemunhos...
anônimo
06/02/2018 22h21
Como que se vingar de alguém vai contribuir pro seu desenvolvimento pessoal? Eu não vejo ganho nosso, muito pelo contrário

Acho que você deveria ser mais indiferente pra fofocas e pouco se importar com a opinião de quem não paga suas contas
anônimo
07/02/2018 01h39
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
anônimo
07/02/2018 01h37
Joga ácido, na cara de preferência.
Ácido é sempre a melhor forma de resolver conflitos!
anônimo
06/02/2018 20h26
Docinhos envenenados
anônimo
06/02/2018 20h27
Faz macumba pra destruir a vida deles. sempre dá certo!
06/02/2018 22h15
Uma casinha armadilha feita de doces e um grande forno pra assar o mais gordinho e apetitoso ! Lembre de fazer com que se percam na floresta !

Ou então use a tática da contra-informação ! Espalhe boatos deles também ! Só não deixem que descubram que você é a fonte pois se forem mais espertos que você, te processam por difamação antes !
07/02/2018 07h46
Eles ficam olhando para celular pq? suas fotos cairam na net?

Acho q para vc se sair disso, somente mudando de endereço, sem dizer a ninguém, e mesmo assim, ainda terá alguém lembrando e comentando uma hora ou outra, sem vc saber!

Aqui na área, são duas câmeras de vigilância....são duas irmãs(duas velhas), q ficam na janela dia e noite, e observam todo movimento da rua.....sempre q eu aparecia com alguma garota, minha mãe ficava sabendo sem eu dizer nada pra ela.....pq as câmeras contavam....teve uma q era feia, e foi embora umas 5:00 da manhã....e as câmeras falaram p minha mãe " nossa q mulher feia saiu da casa de seu filho, tão bonito, n sei como ele teve coragem de sair com um tipo daquela"
E minha mãe me perguntou logo: quem foi uma mulher feia q dormiu em sua casa e saiu bem cedo?
elas respondem
07/02/2018 01h25
Você realmente quer dar trela pra esse gente? A maior vingança é fingir que eles não existem e ser bem sucedida no que se propõe a fazer. Se virem alguém rindo de você, sorria de volta e siga seu caminho. Vingança é atraso de vida.
anônima
07/02/2018 07h19
Nem precisa se vingar, fica tranquila que o próprio universo se encarrega de dar o retorno. Isso eu lhe garanto.
06/02/2018 21h29
Desculpe, mas qual a idade desses filhos? Se forem de maior, você tiver provas que eles fizeram, você processa por crime de honra e constrangimento. Afinal é calunia e difamação. Se alguém está falando algo sobre você, criando boatos, ainda mais se isso está causando um transtorno, tem que provar o que está dizendo. Ameaça um processo neles. A multa que vão ter que pagar vai fazer eles ficarem apertadinhos pra não falarem merda de novo.
06/02/2018 20h29
gostei da ideia, mas não olho nem na cara de vizinhos que mas parecem as pragas do Egito. Como faço pra dá esse docinhos?
anônima
06/02/2018 20h32
Vingança 1:
-Faça uma montagem com fotos nuas de um site pornô e coloque a cara deles
-espere ficar de madrugada
- imprima as montagens e cole nos postes de luz, inclusive nas casas dos vizinhos
-espere amanhecer
- pronto

Vingança 2:
-Poste um anúncio de garotas de programa na internet
- coloque o número da casa e do telefone dos seus vizinhos no anúncio
- deixe seus outros vizinhos saberem do anúncio
- espere
- pronto

Vingança 3 (essa é nojenta):
- faça o número dois ou pegue do seu cachorro ou gato
- embrulhe em uma embalagem bem bonita de presente
- espalhe esses "presentes" nas portas da vizinhança (ou caixa de correio)
- coloque um recadinho na embalagem como se fosse um presente dos seus vizinhos fofoqueiros pra vizinhança dizendo "isso é o que temos pra oferecer"
- espere
- pronto
anônima
07/02/2018 08h12
Se puder ser considerado como Bullying ou calúnia e difamação, jogue na justiça, abra um boletim de ocorrência e processe. Será uma única vez... as pessoas terão receio de se meter na sua vida ao se deparar com a justiça, mesmo que não dê em nada, a dor de cabeça é grande.
anônima
07/02/2018 09h03
ateie fogo na casa deles