Sou muito sem jeito em fazer com que as garotas sintam atração por mim! teve até umas que demonstravam interesse mais ñ sabia o que fazer e acabava perdendo a oportunidade ! E pra mim ñ e facil sou um pouco timido com as garotas ñ gosto de sair muito! ñ ando em festas, sou engraçado,animado,cuido da minha aparência, Sou muito inteligente em aprender as coisas faço de tudo um pouco ,mais em relaçao as garotas ai complica!!!! Nunca consequi conquistar nenhuma garota, já tentei muito mas nunca consequi nada! O que tem de errado comigo ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/02/2018 01h44
Como é a sua abordagem com elas? Esse "mais" no lugar de "mas" pode atrapalhar muito em conversas online. Tô longe de ter um português perfeito, mas acho que algumas coisas ficam bem "visíveis" e é bom evitar.
Você precisa abordar de forma descontraída, ter bom humor e dar a impressão que é algo corriqueiro. Se você conseguir tirar um sorriso dela, pode saber que ela vai ficar pensando em você o dia todo.
A postura conta muito também, mas isso é mais difícil de explicar escrevendo, então acho que deve ter algum vídeo no YouTube que possa ajudar.
eles respondem
06/02/2018 20h43
Olhe pros caras grandes e burros e veja como eles não têm problema em arranjar mulher.

Seu problema é pensar demais. Daí vem a timidez. Está muito ocupado pensando no que ela vai achar que acaba esquecendo o que deve fazer. Pense nisso. Está preocupado com o que se passa na cabeça de quem ainda nem conheceu.

Mantenha as coisas simples. Pare e veja o que te atrai naquela mulher. Seja o que for, vá lá e diga, mas de uma forma descontraída. Toda interação deve ser natural. Se chegar todo nervoso, parecerá fraco, e nenhuma mulher quer um cara fraco. E se chegar com cantada decorada, só parecerá um idiota. Elas conseguem ver através dessa merda.

Se livre dessa timidez.
anônimo
06/02/2018 20h35
Comprimente as garotas na rua, mesmo que parecer estranho, com o tempo vc vai desenvolvendo melhor a sua comunicação. Quanto mais garotas vc conhecer melhor.
Se vista sempre impecavelmente e nunca relaxe do corpo, dá pra ser apresentável sem ser lindo.
Dinheiro é importante, ganhe dinheiro.
Não trate-as muito melosamente
Seja confiante, mas cuidado pra não ser arrogante.
Não coloque elas em um pedestal
Seja engraçado mas não seja um palhaço e não faça piadas sobre você
Não seja carente
Não seja muito bonzinho, do tipo que as pessoas se aproveitam.
Tenha seus hobbies e mantenha suas coisas em ordem.
Tenha estilo e elas te elogiarão...
Não seja muito tímido.
Seja gentil em público mas louco na cama.
Compre o melhor carro que seu dinheiro permitir.
Tenha seus próprios objetivos
Seja másculo.
Esqueça o lado feminino se vc tem um, não seja sentimental.

Essa lista não é minha, peguei de um site americano e traduzi, tem coisas úteis.