Ontem falei com um cara pelo tinder que mora em outro estado e sempre vem pra cá a trabalho.
Ele só queria conversar pq se sente sozinho na cidade... mas de repente soube que moro perto de um shopping e disse que era uma pena nao ter falado comigo antes, pq jantou ali. Pegou meu wpp e conversamos uns minutos...
Eu não sairia com alguém de longe... não quero curtição, prefiro fazer amizade e deixar a coisa fluir.
Mas me bateu a pulga atrás da orelha... achei ele no Facebook e é casado, tem um filho pequeno.
Se fosse meu marido, não iria aceitar que ele usasse um app ainda que pra fazer amizade em outro estado...
Nossa conversa não teve nada demais até pq conduzi assim.
Nunca achei legal me relacionar com alguém que viaja por isso... acabei comprovando que é um risco...
Sei que fidelidade é caráter, mas sei lá... ser corna ead é mais difícil de descobrir.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/02/2018 20h29
Difícil uma pessoa que tem muita oportunidade não trair...
Tanto homem qto mulher.
06/02/2018 20h53
Quem quer trair, te trai até com a moça da rua de trás.

Acho normal, tem vantagens e desvantagens. Nada como praticar independência, e a saudade aumenta a fome. Sexo da saudade é o melhor hehehehe
elas respondem
06/02/2018 20h29
Seria complicado namorar alguém a distância.
06/02/2018 20h32
Eu acho que não conseguiria me relacionar com alguém que viaja muito, sou muito desconfiada, iria ficar cheia de neuras. E também teria o receio da pessoa poder ter uma vida dupla.
06/02/2018 20h50
É treta e chifre
Lou
06/02/2018 21h04
Kkkkkkkk Corna EAD... Morri rindo agora.