10.2K  07/02/2018 11h56

Um amigo me mandou a foto do perfil dela. Tirei satisfação e ela me disse que criou por curiosidade, para saber como funciona o aplicativo. Namoro com ela há 5 anos. Ela chegou a dar match num cara. Não chegou a conversar com o cara, olhei todo o perfil, só tinha esse match. O que faço? Isso é considerado traição mesmo que por curiosidade? Devo terminar?

eles perguntam
14 9
elas respondem
06/02/2018 21h05
Curiosidade... de beijar outras bocas. Pula fora ou segura a galha.
07/02/2018 00h08
Bem, se fosse um namorado meu criando um tinder, eu ficaria chateada e desconfiada então eu entendo. Acho que essa situação sua é complicada. Tem muito tempo de namoro. Desculpe a pergunta, mas vocês esfriaram? Porque pode ser curiosidade dela (embora ela poderia só olhar o que falam, entrar, e depois sair sem dar match com ninguém se não tinha intenção de conhecer outra pessoa), mas pode ser que não e isso de curiosidade seja só uma desculpa. Conversa com ela sobre isso, se for só curiosidade não tem problema ela apagar o aplicativo. Mas você tem que ver se você consegue confiar nela depois disso. Se você acha que não vai mais conseguir confiar, é melhor terminar, porque não há como ter relacionamento se não há confiança.
06/02/2018 23h41
Não conheço esse Tinder mas pelo que falam aqui a coisa não ta boa pro teu lado não hein
07/02/2018 11h56
Rpzzz... sei não... ela iria gostar de saber q vc estava no tinder ainda que por curiosidade?
anônima
07/02/2018 11h53
Termina logo.
anônima
07/02/2018 00h19
Não sei o que dizer. Mas pode ter sido um misto de curiosidade com burrice. rs
Embora seja estranho uma pessoa ficar tão curiosa quanto a estrutura de um site de pegação. Principalmente, uma pessoa comprometida.
Eu que sou solteira nunca tive vontade de usar esse tal de tinder. Eu usei um outro.
Se ela nunca te deu nenhum outro motivo pra desconfiar, continue com ela. Porém, se ela já deu outros sinais, termine.
anônima
06/02/2018 23h27
Hahahahaha. Essas coisas dão nisso mesmo. Se fudeu.
06/02/2018 22h58
Eu acho que 5 anos n são 5 dias de namoro. Então, sendo curiosidade ou n, vocês tem de conversar e esclarecer direito isso é ver qual é desse namoro.Se continua ou n dps disso.
06/02/2018 22h29
Ela está curiosa... mas curtiu chamar a atenção de outro cara no app...
Possivelmente ela não fez nada com ngm, mas vc nao vai mais confiar nela...
anônima
06/02/2018 22h28
Faça um tbm
06/02/2018 21h22
Xii. Que tenso.
06/02/2018 21h21
Termine esse relacionamento.
06/02/2018 21h18
E ela ainda dá uma desculpa dessa? Ninguém tá no Tinder pra amizade não cara, isso é papo furadissimo. Foge
06/02/2018 21h14
Curiosidade de sentar em outra rola, só se for...
eles respondem
06/02/2018 21h03
Eu já tinha terminado deu qualquer motivo para desconfiar já era a confiança e se ela deu match então já estava com a intenção de trair isso ela faz virtualmente agora como ela se comporta quando você não está com ela por exemplo não querendo ser chato mais abre o olho às vezes ela já te traiu e você nem sabe .
anônimo
06/02/2018 21h07
Faz um também
Só por curiosidade....
anônimo
06/02/2018 21h13
carai mano, pode larga essa ai, essa desculpa ai nao tem nada a ver, seu amigos solteiros vai ver ela no tinder, eu morreria de vergonha, larga essa rapariga ai
06/02/2018 21h49
Se você realmente olhou todo o perfil e não tinha nada, talvez seja só curiosidade mesmo. Mas se acha que isso irá te prejudicar, então termine.

E pare com esse pensamento de "ser corno". Praticamente todo mundo já foi, é ou vai ser um dia. Só se a pessoa quiser viver sozinha para sempre ou casar virgem que não vai ser e olhe lá.
06/02/2018 23h37
Foda hein. Nao imagine qualquer outra coisa. É isso mesmo que esta pensando
06/02/2018 22h29
Claro que não, seja maduro. Qual problema dela ter criado o perfil? Não confia no seu taco? As pessoas tem curiosidade, eu nunca usei isso, mas tenho vontade de ver como é, é normal querer conhecer o novo, nada de errado nisso. Não seja infantil.
F_v
06/02/2018 22h26
Eu lamento, mas se fosse só "curiosidade" ela te avisaria antes
anônimo
06/02/2018 21h15
Você viu apenas 1 match. Com certeza os outros mais interessantes, estão nos contatinhos. rs