Pode ser qualquer tipo de relacionamento.

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/02/2018 21h52
Nunca, de nenhum tipo. Mas conheço uma pessoa que está, e o pior, é que ela parece "gostar".
elas respondem
anônima
06/02/2018 21h59
Já. Mas eu só terminei. Não fiquei por muito tempo, não. Nunca consegui suportar ser tratada mal por muito tempo.
Infelizmente, o que eu sempre aceitei por muito tempo foram mentiras ditas de forma adocicada. Esse tipo de abuso eu tô tentando aprender a evitar.
anônima
06/02/2018 21h56
Meu primeiro namorado era tão ciumento q hj vejo como era uma prisão estar c ele. Foi difícil conseguir sair deste namoro mas graças a Deus ele se mudou p o Japão e tive paz.