1.04K  03/08/2018 12h29

Na boa, alguém me explica como deve ser qnd vc sair daquele lance casual e vai p/ o "Vamos namorar".
Parece idiota a pergunta mas, o q eu tenho ouvido de meninas falando e largando homem pq "Não da assistência" é foda.
Tipo, esta ficando é só sexo praticamente. Agora, começam a namorar, "Vamos transar? Não, vamos lá na pizzaria nova".
Se ñ é isso é games no pc direto, saída com os amigos, acabou a magia pq é a mesma mulher todos os dias ou vou caprichar mais no presente e nas flores pra ela... Qual é moçada?
Namoro que é a oportunidade para transar pra cacete e o povo fica dormindo em campo.
Galera, ñ é diminuindo o todo que um relacionamento precisa p/ dar certo, mas, dar "AQUELA" atenção para mulher q esta do lado é imprescindível, então vamos nos dedicar mais pessoal.
Não generalizando, mas a galera q se encaixa no perfil ai vamos ter mais atenção ao q é importante e cuidar pq chega dar vergonha de ouvir isso do nosso gênero.

O q acham meninas? Estamos deixando mt a desejar p/ vcs?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/02/2018 21h35
namoro inclui mais coisas q só sexo. Acho q por isto a casualidade virou moda. Qdo se está c um lance , a chance de se perder é maior, por isto tantas produções tanto do homem como da mulher. Mas acho q a responsabilidade é meio a meio. O cara quer sair c os amigos, ela quer apresentar p as tias q torraram o saco c tantas perguntas . Daí às vezes o sexo tem q dar espaço p outras coisas.
06/02/2018 22h13
Namoro é via de mão dupla, dói não receber aquele atenção, mais as pessoas não são marionetes pra se manipular ou disfarçar sentimentos... Só acho que tem que ser mais educado, quando se tem vontade de ficar no cantinho, quieto ou se não está bem, respeito é importante .
07/02/2018 20h32
Boa pergunta! Acho que hj em dia é tudo muito rápido, muito fácil, é difícil amar com calma
07/02/2018 22h11
Hahahaabahaha que isso meu bom rapaz? Que revolta é essa? Só pra ver se entendi. Sua sugestão é o povo namorar e dar kais que chuchu na seca. Entao tipo... quer transar, namore!
eles respondem
anônimo
06/02/2018 21h31
É a selva.
Tem de tudo e é perigoso.
06/02/2018 21h29
Desde milênios antes da primeira idade do gelo já existia a mesma coisa. Por exemplo, tu seria o neandertal ressentido que acabaria batendo na cabeça de geral do grupo de caçadores-coletores com um osso de mamute.
anônimo
07/07/2018 20h55
Realmente não sei
anônimo
03/08/2018 12h29
Tenho nem ideia!