Porque mulher nao toma iniciativa de dar encima de um homem, ou se gosta pq nao diz nada se o cara nao percebe e nao faz nada ela com o tempo acaba desistindo pq vcs fazem isso?

Nao venham com esse papo de cultura machismo e o caralho pq isso ja morreu faz tempo, hj ela estao dando com força mas ainda fazem isso, olha um cara mas nao faz nada?

eles perguntam
7 5
elas respondem
07/02/2018 09h57
Creio que seja por medo de levar um fora, por isso que não chegamos junto.... homens já são acostumados sem ofensas amigos, mas mulher é complicada,,
Eu mesmo, não tenho coragem....
anônima
07/02/2018 12h00
O cara que eu gosto quando descobriu o meu sentimento se afastou de mim,mesmo sentindo o mesmo. você acha que vale a pena dizer? MAS É OBVIO QUE NÃO!
anônima
07/02/2018 12h02
Não gosto de ser a caçadora, gosto de ser a caça. Acho muito mais interessante. :D
anônima
07/02/2018 12h08
Eu falo, quando não gosto também
anônima
06/02/2018 21h36
Porque ela pensa que o cara vai dar um fora se ela der em cima ou achá-la oferecida, e as vezes elas não dizem que gostam pq pensam que o cara não vai valorizar esse sentimento
06/02/2018 21h39
Eu já fiz isso várias vezes e me ferrei... kkk
Não que me importe, mas percebo que os caras acham que estão com o jogo ganho e perdem o interesse.
Não faço mais, dou uma indiretinha, faço uns elogios... se não fizer a parte dele, parto pra outro.
anônima
06/02/2018 21h42
Algumas falam sim e o q acontece? Tomam um não! Ou pior né? O cara fica mudo kkk. Não sei, vcs falam q gostam de mulheres c atitude mas qdo topam c uma ficam assustados ou não a recebem tão bem.
eles respondem
06/02/2018 21h32
Vai numa balada GLS que esse problema da iniciativa termina.
07/02/2018 11h46
Não dá para generalizar, tem muita mulher bem resolvida por aí que não tem medo nenhum de demonstrar quando está a fim.
anônimo
06/02/2018 21h34
Nao curto baladas ja tentei ir em bares aqui da minha cidade para tentar comer uma mina no banheiro apesar de nao gostar de coisas sem planejamento e tals, o maximo que consegui foi um viado me xavecando e nada contra.
06/02/2018 21h48
Talvez ela não se sinta segura e tenha receio de ser rejeitada, do mesmo modo que um cara inseguro teria !
anônimo
07/02/2018 11h54
por causa do preconceito da sociedade masculina em achar que ela é oferecida. Balela! E tbm todos deveriam aprender que alguém não merece ser xingado ou tomar um fora por não querer a pessoa. Basta dizer que não.