Ou no mínimo dividir a conta !?

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/02/2018 21h57
Acho que isso não é uma regra. Há não ser a da "etiqueta" norminhas sócias e blabla.
06/02/2018 21h59
Acho que seria legal dividir, pra ficar equilibrado.
anônima
06/02/2018 22h00
Não ligo de pagar, dividir...até pq qdo saio não estou preocupada c isto. Acho simpático qdo o homem paga (cavalheirismo) mas me sinto mal se houver outro encontro e não poder rachar a conta.
anônima
08/02/2018 20h05
Ai quebra
anônima
08/02/2018 20h09
Dependendo do que foi consumido, da pro cara pagar sozinho ou então dividir, nenhum problema em pagar o teu.
eles respondem
06/02/2018 21h52
Acho que não, mesmo que ela queria dividir, não aceite.
Agora nós próximos encontros é legal dividir.
06/02/2018 21h56
Eu acho que isso deveria ser cultural, sabe? Cada um paga pelo que consumir. Se é casal de namorados, tudo bem. Tanto faz quem pagar.

Mas essa coisa de homem pagar é tão ultrapassado. Isso vem de épocas em que mulher não podia nada, e que havia uma obrigação para o homem pagar. Hoje em dia tem mulheres ganhando até mais que muitos homens por ai, então é sem nexo o homem continuar pagando. Mas é uma coisa cultural, que infelizmente, durará mais algumas décadas, ou séculos.
06/02/2018 21h52
Eu acho isso coisa de homem tão frouxo e merdão, pqp. Mesmo que eu não fosse uma mulher interesseira (eu seria, sem dinheiro não iam me comer nem a pau) eu ia brochar na hora com um merdão pedindo pra dividir a porra do ingresso do cinema.
anônimo
08/02/2018 20h09
Nessas horas cadê o feminismo? KKKKKKKKKKKKKKKKK