Enquanto eu queria ele, ele apenas queria minha amizade, mesmo assim eu tratava ele super bem. Então decidi usar meu salto, e fazer o que faço de melhor, que é o despreso, seguir em frente, cuidar de mim, me amar em primeiro lugar e me valorizar! Decidi largar tudo de mão. Porém agora as coisas mudaram. Superei, estou seguindo em frente. E agora ele está correndo atrás de mim. Só que é muito tarde. HOJE, sou eu que não quero mais. Agora é muito tarde! Me desapeguei completamente.

elas perguntam
7 8
eles respondem
07/02/2018 14h44
Certa vez presenciei um acontecimento um tanto engraçado (pra mim que estava de fora).

Vi a ex-namorada de um querido amigo, ir a casa dele após quase um ano sem contato à procura de um sapato que ela tinha deixado por lá. O curioso é que ela em quase um ano não lembrou do tal item. Bem, sabemos que era uma desculpa. Ele tinha mudado de número e desativado todas as redes sociais e etc. O desfecho, foi que ela conseguiu o sapato e a ele também, hoje estão casados e tem uma filha de um ano. É engraçado, como o desprezo faz as pessoas irem em busca até de algo que parecia perdido. As vezes é possível outras não. Enfim, se tem algo previsível na vida, é que ela é imprevisível.
06/02/2018 21h38
Anotei aqui no meu caderninho das lamentações enrustidas/disfarçadas de volta por cima.
anônimo
06/02/2018 21h36
E a pergunta?
anônimo
07/02/2018 15h13
Bem feito pra ele!
anônimo
07/02/2018 11h25
Tão corajosa né "anonima" kkkk
07/02/2018 15h17
Se vc superou esse cara porque se importa tanto ao ponto de escrever um texto? Kkk
07/02/2018 17h16
Isso mesmo, não estar errada não, fez o que seria certo.
elas respondem
anônima
07/02/2018 11h23
Parabéns gata temos que escolher e nao ser escolhidas!!!!!!! MULHER É FODA......
anônima
07/02/2018 15h19
Desprezo é com Z.
anônima
07/02/2018 11h38
Parabéns pra você, gata.
07/02/2018 14h47
Que bom moça!
anônima
07/02/2018 16h34
Parabéns anônima .Não trate como prioridade quem te deixa como segunda opção ^^
anônima
06/02/2018 21h38
Parabéns anônima. Td nesta vida passa e deixa sua lição.
06/02/2018 21h52
Boa moça! É assim mesmo, nunca deixe que ngm pise nos seus sentimentos. Ou tem reciprocidade ou nada!