De uma forma geral, essa duvida é bem cliche, porem, ´homens sentem tesao pelo apelo visual e pelo toque no corpo e em segundos ja esta com pau duro.

E vcs mulheres o apelo visual deixam vcs excitadas ? Exmplo: Ver um homem que acham atraente.

E os toques quanto tempo de toque é necessario para deixa a periquita molhada?

Se leva mais tempo sentem menos

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/02/2018 22h03
O T de mulher é diferente do homem. Mulher tem T intelectual ( por isto existem homens q dizem tantas mentiras) .
eles respondem
06/02/2018 21h48
Vai ver é por isso que existe tanta bicha se aliviando com outros machos né?