1.49K  24/08/2015 19h39

Percebi que me apaixonei por um cara 10 anos mais velho que eu, não sei o que fazer .

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/08/2015 15h53
Transa com ele, depois vê se rola um namoro ou se ele irá querer só sexo mesmo.
23/08/2015 20h13
chama ele pra sair
anônimo
23/08/2015 20h37
Deixe-me ver se entendi: você nem se relacionou com o cara e já está apaixonada por ele?
anônimo
23/08/2015 20h43
Se for recíproco, se entregue a essa paixão
anônimo
23/08/2015 21h25
1-> Siga seu coração.

2-> Não siga seu coração.

Boa sorte! O 1 é mais gostoso.
24/08/2015 19h39
Vai pra cima, torcendo por vc.
elas respondem
23/08/2015 20h23
Se aproxime mais dele, tenta despertar o interesse dele por você ( se é que ainda nao exista), nao importa a idade, viva sua paixão, é tao bom apaixonar-se e ser correspondido, na verdade é maravilhoso.
Caso ele não corresponda, nem hoje e nem amanhã, e nem depois de amanha rs aí sim tu barra isso.
23/08/2015 23h45

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira ..já disseram tudo ..só uma dica ..NÃO ABRA DE VEZ SEU CORAÇÃO..VÁ COM CALMA .Boa sorte ;)
23/08/2015 20h20
Por que a dúvida, moça? Se o que sente é recíproco, não se abale...eis aí sua grande chance de amar e ser amada, consequentemente ser feliz. Idade não interfere em nada, a menos que você queira.
23/08/2015 21h16
@Madjer falou mto bem no comentário..
N da pra se apaixonar por algm se n sabemos se o outro sente o msmo...n podemos idealizar, nem tao pouco criar expectativas em algm.tao incerto..temos q saber se o outro esta na msma sintonia.

Se são amigos, demonstre atitudes q se destaquem das demais amigas...VC n quer ser só a amiga..tu quer ser a mulher q ele quer amar, correto? Então..

Qdo falar com ele fixe o nos olhos, olhe para a boca, morda os lábios ( as vezes, mas bem sutil) enfim..o elogie de vez em qdo..demonstre saber o q quer..segurança... Se conseguir sair só os 2/sozinhos, coloque uma roupa ousada, n vulgar, mas pode caprichar no decote ou nas pernocas de fora, ou nas costas.nuas, valorize o q tem de melhor em VC enfim...
Gatona Boa sorte ;)