Eu tenho ciúmes obsessivo e compulsivo. Eu investigo, sigo, fantasio coisas que não existe. Chego a violência verbal, mas nunca cheguei ao físico. Porém, sou capaz de matar alguém por ciúmes, mesmo eu não querendo, durante a crise de ciúmes eu não penso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
Lou
06/02/2018 22h01
Você precisa de ajuda profissional, primeiro passo você já deu em reconhecer que é assim, agora precisa tratar disto urgentemente.
06/02/2018 22h02
Psicoterapia, né? Boa sorte
eles respondem
06/02/2018 21h58
Cara procure uma ajuda profissional urgente, isso só vai acabar com ajuda adequada.
Pratique meditação, vai ajudar também.
06/02/2018 22h02
Terapia !
E vá antes que piore !
Pelo menos já reconhece que tem um problema, esse é o primeiro passo !
06/02/2018 22h04
Tente enxergar a pessoa como um bem a ser resguardado, e não um objeto a ser possuído.

Tenha sempre em mente que as pessoas são falhas, e que elas podem cometer erros. Não seja dependente de sentimento alheio.