3.25K  07/02/2018 12h10

Ora dizem que mulher é como vinho, só melhora com o tempo. Ora dizem que são os homens... Pra você quem melhora mais conforme o tempo passa?

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
06/02/2018 22h38
Gente rica e famosa é fácil.

Pega o Zé da Padaria ou a dona Marileide.

Não existe gente feia, existe gente pobre.
06/02/2018 23h16
O tempo é generoso com quem sabe aproveitá-lo !
07/02/2018 11h52
Glória Pires sua linda, "não sou capaz de opinar "
anônimo
06/02/2018 23h18
Acho que com homens.
Tem tanta garota bonita na escola que piora com o tempo e tanto cara esquisito que melhora.
Mas cada caso é um caso, né
anônimo
06/02/2018 22h57
Eu acho que depende da coisa, como diz o nosso filósofo Tiririca pior que tá não fica!
Eu por exemplo: Era muito mais feio antes, não tinha como piorar melhorei um pouco.
As pessoas que são bonitas a idade chega depois de uns 35 sei lá, pois dizem que as pessoas ficam mais bonitas nos 30, eu creio que depois dos 40 comece a sentir uma queda nos 50 já nota mais... nos 60 já é terceira idade.
06/02/2018 22h39
Com ninguém eu acho...
anônimo
06/02/2018 22h04
Não é a Shakira não né? rs

Enfim. Depende do caso, já vi homens pioraram e melhorarem, mulheres a mesma coisa.
anônimo
06/02/2018 22h04
Vale pros dois. Eu era bem feinho quando adolescente, depois que cresci , fiquei um cara bonito. Até que muitas pessoas dizem: Tu é bonito. Investe em algo pra ser modelo. Etc. E geral me zoa: Vc é bonitão hein! Cade sua namorada? ...

Tanto pro homem quanto pra mulher, se eles se cuidarem, não em excesso, mas se tornar atraente, vai sim conseguir. Basta se esforçar.
anônimo
06/02/2018 22h02
Fisicamente é terrivelmente cruel pros 2.
Mas vc pode colocar pra render a juros compostos.
06/02/2018 22h02
Mulheres, so ficam mais lindas.heheh
06/02/2018 21h58
Faz melhor pro homem em 99% dos casos.

Mas eu sou historiador, gosto de coisa velha e antiga. Então minha mulher tá de boa.
06/02/2018 22h36
No geral? Homens.

Eu era um patinho de Chernobyl que virou um cisne.

No geral mulheres maduras e bonitas mantém a beleza e apenas aumentam os cuidados.
anônimo
06/02/2018 22h58
lógico que com os homens. Mulheres tem prazo de validade, aos 30 já era, perde espaço pras novinhas, até por isso querem casar logo. Nenhuma quer ter 30 solteira, já homens pode ficar tranquilamente até os 40 sussa.
anônimo
07/02/2018 10h42
Infelizmente nesse quesito as mulheres perdem...Se o homem se cuidar, vai ficando mais velho e mais charmoso, inteligente e experiente. Já a mulher, mesmo que se cuide, tende a ficar com uma aparência de senhora...Pior, se forcar muito para parecer mais nova, vira "Cougar"
anônimo
07/02/2018 10h52
O tempo é generoso com quem ganha na mega-sena acumulada ou da virada!
elas respondem
anônima
06/02/2018 22h04
Quando se tem dinheiro é generoso com os dois
06/02/2018 22h00
Geralmente mulheres são mais vaidosas, cuidam -se mais. Mas não é uma regra.
06/02/2018 22h00
O tempo é bondoso para ambos, quando homens e mulheres se cuidam. Porém há um exemplo clássico: mulher grisalha é sinal de desleixo, enquanto um homem grisalho é sinal de maturidade, experiência rs Mulher tá fadada a ser cobrada em aspectos estéticos, ela precisa estar linda a qualquer custo
06/02/2018 22h06
Pra quem se cuida... independentemente do gênero.
06/02/2018 22h30
Esse povo da foto é bonito de qualquer jeito, aí não vale -.-
06/02/2018 22h37
Aquele que se cuida melhor que aprende de fato com o amadurecimento.
Enfim, enrolei pra dizer que para mulher KKK..
Somos mais vaidosas, precavidas nas questões da saúde e aprendemos desde que nascemos há lidar com emoções das mais variadas, isso ajuda mto no processo do amadurecimento em todos os sentidos.
06/02/2018 23h23
Mulheres...
Pois há maior quantidade em produtos de estética em geral, e também porque mulheres normalmente se cuidam mais e criam mais corpo a partir dos anos.
anônima
06/02/2018 23h06
Os homens envelhecem mais devagar e o problema é q muitos deixam se engordar bebendo demais e comendo demais aí ficam feios. Agora a foto dessas mulheres, elas são ricas, fazem cirurgias, compram os cremes mais caros, e hoje usam o Photoshop. O negócio pra ambos o sexo é usar protetor solar desde criança pq quando se faz 30 anos em diante começa aparecer manchas, melasmas.
anônima
06/02/2018 22h01
Com exceção das divorciadas com mais de 50 o tempo é mto mais generoso clm os homens .Tem uns até que nunca foram belos e ficam charmosinhos .
anônima
07/02/2018 12h10
Queria que fosse comigo. KKKKJJJKKKK