1.65K  06/02/2018 23h26

Apareceu alguns ratos aqui em casa. Então fiz uma armadilha que os derrubava em um balde com água e eles morreram afogados. Matei 5
Algumas pessoas disseram que era crueldade pois os ratos tiveram uma morte lenta.
OQ vcs acham?

eles perguntam
4 8
elas respondem
06/02/2018 22h45
Eu to tentando entender de que qualidade são esses ratos aí. Eles vivem no esgoto, já vi um vídeo deles nadando pra caralho, escalam tudo que vê pela frente, e os seus morreram afogados num baldinho? Hannn? Hahahahaha
06/02/2018 23h08
Só não sei pra quê proporcionar uma tortura pro bicho, acho zoado. Podia providenciar alguma coisa aí pra terem uma morte mais rápida.
anônima
06/02/2018 23h26
Desnecessário.
eles respondem
anônimo
06/02/2018 22h42
Que armadilha é essa aí?

Vi um vídeo de uns caras matando ratos com espingarda de pressão. rs

Rato é uma praga!
06/02/2018 22h43
Crueldade é matar com cola-rato.
06/02/2018 22h39
Meu gato é muito pior, ele segura o bichinho pelo dente e vai rasgando o coitado devagarinho husausa. Crueldade é deixar eles ai na sua casa e infectar a turma toda.
06/02/2018 22h42
Soubesse o que eu já fiz e vi na época que morava lá fora. É o palanque da degola, ali eu vi sangrarem ovelha, terneiro, cachorro e até um coelho que ninguém queria mais cuidar. Virou espetinho. Nada supera, porém, porco morrendo. Já disseram no interior gaúcho, e com razão, se gritar resolvesse porco não morria. Porque o bicho berra mais que prisioneiro americano no Iraque.
06/02/2018 22h44
E desde quando a natureza é boazinha?

Mas, se puder agilizar a morte dos rapazes, por que não?
06/02/2018 22h46
A outra forma seria veneno ou a vassouradas? Hum... acho que não muda muito né...
anônimo
06/02/2018 23h23
É triste, mas os ratos passam doença, como os seres humanos tbm passam né... dst, virus e etc... Acho crueldade matar, mas peixe come o outro, na selva é assim.. o mosquito da dengue é um bichinho q vive, mas ele vai sugar nosso sangue e passa dengue por isso matamos...A vida é essa, é dura e triste! Se alguém quiser algo teu como ladrão chega e te mata, ou se tu for comida de algum bicho ele vai te matar, ou se ti for ameaça de algo ou alguém ele te mata...Igual o boi ele é gostoso o povo mata e faz churrasco, eu vi o olho do boi que o pessoal ia matar depois escutei ele gritando é triste demais, a carne dele tava boa mais foi triste.
anônimo
06/02/2018 22h43
Já queimei um vivo.

Foda-se.