Pessoal fala pra partir pra outra mas é isso que acontece. Estou mó mal por ter seguido o conselho mas ter sido rejeitado

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/02/2018 00h00
No meu caso, ele disse que era sério, que queria casamento e filhos, mas era galinha... rs
A vida é assim mesmo, jovem. A gente vai tentando até conseguir.
No meio desse caminho, a gente vai tentando melhorar, aprendendo a escolher da melhor forma e a agir da melhor forma também.
anônima
06/02/2018 23h28
Para de dar like nas suas perguntas com a sua conta fake.
06/02/2018 23h38
Tá, mais vai com calma com os conselhos, não precisa virar pau mandado tbm né...
analisa direitinho os prós e os contras...e calma!!! Não pressiona a menina.
anônima
06/02/2018 22h52
A questão aqui é a seguinte : O que vc fez ou falou pra ela não te responder Gennaro?
Se vc falou o que fala nesse site a razão é bem óbvia.
anônima
07/02/2018 16h00
manda tomar no fio-fó
eles respondem
06/02/2018 22h52
Se eu aconselho alguém a estudar, ele estuda marromenos e vai mal na prova, o problema tá no sujeito ou no conselho?
06/02/2018 22h51
Alguma coisa esta errada amigo.. Desculpa, mas toda vez acontece algo com as mulheres que você aproxima, será que você não esta muito afoito não? Ou desrespeitando elas com palavras ou gestos? Alguma coisa esta acontecendo..
anônimo
06/02/2018 23h35
Pobre alma perdida