Tem um cara de quem eu gosto muitooo... ele me tratava com carinho e tal, só que brigamos e falei coisas super pesadas, falei que a ex dele tinha razao em ter terminado com ele que ele era mentiroso, enfim... falei um monte de coisa na hora da raiva, daí ele deixou de me seguir no insta e não falou mais... depois fui me desculpar com ele e ele foi super sexo comigo, disse que tava tudo bem, que não guardava mágoas mas que não queria mais nada comigo, quando perguntei do interesse que ele sentia por mim ele desconversou..
Depois de uns dias eu respondi um storie dele no insta, disse que tava super feliz pelas conquistas dele e ele foi super gentil e fofo e falou que também sente carinho por mim..
Só que dia desses fui pedir pra conversar com ele, até assumi que tinha sonhado com ele e ele não respondeu NADA!

Eu tô sem entender... vcs acham que ele ainda tá magoado comigo ou é orgulho?? As vezes me trata bem e depois me dar gelo...

elas perguntam
5 3
eles respondem
07/02/2018 00h06
O que que os homens tem a ver com seu crush ?!
Ele provavelmente ligou o alarme de louca depois que tu soltou os cachorros em cima dele e ainda exumou o cadáver da ex na discussão (isso não se faz) e depois deu uma de Joana Arrependida como se fosse magicamente resolver o problema !
Provavelmente ele deve estar pensando o quanto tu é complicada também !
De espaço pra ele !
anônimo
07/02/2018 00h10
Quando lançarem em filme me avisem.
anônimo
07/02/2018 00h14
Não tem complicação nenhuma nisso aí. O cara ta magoado, é normal.
Ele te responde bem pq vc fala com ele, está sendo educado independente da briga.
O que não significa que ele vai ficar correndo atrás de você ou faça a questão da tua companhia como fazia antes.

Talvez com o tempo ele volte a ser o que era com vc.
anônimo
06/02/2018 22h59
é pq vc não se relaciona com mulheres...
anônimo
07/02/2018 00h30
Só preciso de sexo e um sanduíche...
é só isso mesmo
elas respondem
anônima
06/02/2018 23h00
Vc pisou nas bolas dele. Não force a barra , dê tempo o tempo q se ele te curtir , ele volta.
07/02/2018 00h13
Complicado de entender você né fia, que discute com o cara, fala umas bosta nada a ver e depois fica atrás.

Ele ta magoado ainda, mas com o tempo todo mundo volta a ser trouxa de novo, como podemos perceber no seu relato
anônima
07/02/2018 00h29
Nâo vou ler esse mimimi tudo ai nem a pau mas, te digo que homens não são... naum sei, só não são. Epes tem muitos problemas. Acostume ou mude de time.