Me relacionei com uma pessoa e depois de varias circunstâncias ele decidiu não continuar. Foi pra gandaia, foi curtir etc. isso não me magoa nem me surpreende, mas agora ele esta voltando a mostrar interesse, começou a me seguir, curtiu minhas fotos, postou um stories ouvindo uma música romântica que ele dizia lembrar de mim
Só que eu quero esquecê-lo, sei que não vale a pena, o problema é esse; estudamos no mesmo lugar e nos vemos todos os dias praticamente

Como que eu esqueço uma pessoa tendo que olhar a cara dela todos os dias e o pior, com ele voltando a investir? Detalhe: eu ainda gosto dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/02/2018 23h07
Tu ve o cara todo dia.

Tu gosta dele.

Ele te quer.

Tu quer um jeito de se livrar? Que tal abandonar a escola? KKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
22/03/2018 09h37
Tudo é uma questão de costume. crie o hábito de não dar corda as investidas dele. no início é difícil, mas depois você domina a arte. ;)
elas respondem
06/02/2018 23h07
Simples, lembre que ele não vale a pena e comece a odiar ele.

Lembre, ele tava curtindo enquanto eu estava na bad.
Ele não vale a pena.
Eu odeio ele.
Eu mereço alguém melhor.
06/02/2018 23h17
Para mim nem é o convivo social o problema..Nem as investidas dele.
O prpbelama é controlar esse seu gostar.
Se você realmente focar nisso, de que n quer mais ficar com ele, vai começar a ignorar as postagens dele, os olhares e limitar qualquer tipo de aproximação dele.
Não seria o convivio social, que faria com que vc cedesse mas, a sua vontade, independentemente das investidas dele.