Fala pessoal!
Não sei se já passaram por algo parecido, mas vamos lá...Não é me fazendo de coitado nem nada, só uma coisa mesmo pra ver se já passaram por algo do tipo ou não;

Eu namoro a quase 1 ano com uma pessoa que amo muito e que é a minha melhor amiga.
Eu não sou nenhum galã de novela, mas também não estou totalmente ferrado na vida em questão de beleza. Sou magro, 1.87.

A amiga de minha namorada virou pra ela e falou:
Amiga: Convenhamos que *EU* não é bonito né *Ciclana*
Namorada: Não é não
Amiga: Mas olha esse cara aqui que lindo, você pegaria né?
Namorada: Beijável kkkk

Porém a minha namorada é muito carinhosa comigo, me chama de meu amor e tudo e quer sempre sair comigo
E ficou por isso...
E a pergunta já está feita:
É amor mesmo ou estou me iludindo?

Ou é paranoia da minha cabeça mesmo... haha
Se for, me desculpe desde já, é que estou sob muito stress diário e com mais essa, só fico me embolando em sentimentos.

eles perguntam
6 1
elas respondem
06/02/2018 23h13
Paranóia
anônima
06/02/2018 23h10
Nem fudendo que vou ler. Quebra meu galho aí. Resume em 3 linhas.
anônima
06/02/2018 23h11
Ué só pq ela disse q o cara é beijável , vc neurou ? Vai dizer q nunca viu uma gostosona e pensou c seus botões: " esta eu daria uns agarros" ? Ela ama vc mas não é planta ,né ? Nem cega.
06/02/2018 23h33
Você está apaixonado provavelmente chateado com essa situação.
Te causou dúvidas o que a sua namorada disse para a amiga dela? Deixou vc inseguro?rs..
Bobagem, o fato de ela dizer que acha alguém bonito ou beijável n significa que ela não goste de vc que n tenha sentimentos por vc.
Relaxa moço! E curta o seu namoro!
anônima
06/02/2018 23h13
Sua namorada disse que vc não é bonito? Que estranho isso..porque quando amamos alguém achamos essa pessoa linda mesmo ela não sendo.
06/02/2018 23h21
Olha, em minha vasta experiencia de decepções, a beleza não é algo muito relevante.

O unico que ta se iludindo é ela, e não se importe com isso não, nem brigue com ela, apenas continue sendo vc mesmo com seus valores, se um dia ela quiser ouvir conversa dos outros e testar deixa ela ir quebrar a cara, afinal as pessoas são livres pra ir (nem sempre pra voltar).
eles respondem
anônimo
06/02/2018 23h13
Ela gosta de vc mesmo vc sendo feio.