1.62K  06/02/2018 23h43
eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/02/2018 23h20
Minha dica: não oeça dicas aqui. Vai lá e faça. Todo mundo que já fez deram conta do recado... não é possível que nem lamber você sabe. Se tivermos que explicar como lamber alguma coisa você ta muito fudido.
anônima
06/02/2018 23h35
Chupa com vontade
06/02/2018 23h29
Preciso falar uma coisinha, os chamados lábios menores você não deve chupar nunca, incomoda demais ok??? Aliás, não chupa nada, é como um beijo apenas só que com mais língua.
anônima
06/02/2018 23h43
Estuda onde fica o clitóris.
eles respondem
06/02/2018 23h20
Não é um picolé. Tu vai beijá-la, acaricia-la, senti-la, saboreá-la, e principalmente massageá-la com teus lábios, tua língua, teu maxilar, enfim, tua fome e teu desejo por essa mulher.

Porra, essa gurizada tem tanta coisa boa de mão beijada e desperdiça.
06/02/2018 23h42
Mais língua, menos boca e fique atento as reações dela, é o melhor termômetro e bússola pra saber onde ir e se esta sendo prazeroso pra ela! Use os dedos pra estimular tb quando estiver chupando ! E lembre-se o corpo todo pode se tornar uma zona erógena com as caricias certas !

dica bônus: estique o braço e dê apertinhos/beliscadas nos mamilos !