No sentido da inclusão, é bacana.
No sentido físico do desempenho, rendimento, é desigual.
Mesmo que essa trans seja hormonalmente transformada ainda assim existe a possibilidade de ela ter hormônios masculinos, e isso ajudaria no desempenho.
Ela teria/tem, então vantagens sobre às dms atletas na msm modalidade.
06/02/2018 23h47
Não é questão de preconceito, mas um trans não deixa de ter o corpo e a força de um homem que SIM tem muita diferença para uma mulher.

Seria a mesma coisa que liberar o anabolizante e as drogas que beneficiam atletas.

Sou contra
06/02/2018 23h56
Penso que deveria ter uma modalidade diferenciada. Biologicamente a mulher trans é um homem, apesar do tratamento hormonal.
anônima
06/02/2018 23h30
Muito legal. Espero q cada vez mais o preconceito caia entre as pessoas e o respeito aumente.
anônima
06/02/2018 23h43
Não acho nada. Não me interesso.
anônima
28/07/2018 22h01
Obs
eles respondem
06/02/2018 23h28
O espírito esportivo foi pro ralo né. Mas nada a reclamar. A URSS usava uns seres gigantes hermafroditas em competições femininas na cara dura, estabelecendo recordes acima dos masculinos e que não serão batidos nunca.
06/02/2018 23h55
Eu como médico desaprovo. Um homem tem claras vantagens físicas sobre uma mulher. É o mesmo que uma atleta ser autorizada a tomar anabolizante.

Aceitação, interação, direitos e dignidade é para o cidadão. Agora, no esporte o buraco é mais embaixo.

Pra equilibrar, toda equipe deveria ter um trans.

Que criem a trans-league.
anônimo
06/02/2018 23h27
Eu quero que se exploda
Essa treta não é minha
06/02/2018 23h28
Como diria o Boris Casoy: "Isso é uma Vergonha".
06/02/2018 23h30
É um saco kkkk