Tava sentado do lado de uma pessoa e precisava falar com ela, então a cutuquei no braço, ela olhou pra mim e começamos a nos falar. É normal isso ou falta de educação?

Se for errado como chamar atenção de alguém para que fale comigo?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
06/02/2018 23h38
Acho chato
Tem gente que adora me cutucar apertando
Eu não gosto
anônima
06/02/2018 23h42
Eu sempre passo a mão no ombro das pessoas para falar com elas, no sentido de chamar a atenção, quando, por exemplo, eu não posso falar alto e a pessoa não me ouvirá se eu falar baixo. Seja homem ou mulher, desconhecido ou conhecido. Não considero isso errado não. Acho ruim quando a pessoa fica te tocando o tempo todo durante a conversa. kkkkkk
06/02/2018 23h44
Acho chato, apenas chame o nome da pessoa, para o seu bem e para o dela.
eles respondem
06/02/2018 23h37
Não sei. Eu sou membro dos Oblongs.
06/02/2018 23h41
Eu me incomodo bastante haha
Não tem necessidade de tocar poxa, dá pra conversar sem cutucar...
Tem gente que conversa cutucando umas 3...5...10x, nervoso que me dá.
06/02/2018 23h49
Não ! Normal mesmo é chamar a atenção primeiro e depois cutucar !
06/02/2018 23h49
É falta de educação. Chame-a, diga com licença, podemos conversar ou Oi... Nunca ponha a mão nos outros, é extremamente deselegante.