Eu: Colei uma foto de uma mulher semi nua na porta da sala de aula. Eu neguei até o fim e saí impune kkk

eles perguntam
8 5
elas respondem
07/02/2018 00h08
Estudava numa escola comandada por freiras, e acabei perdendo uma parte da mensalidade da escola. Foi ai que tive a brilhante ideia de dizer que a freira pegou. E pra quê? Comprar cigarro kkkkk. (Já vi ela uma vez...Tinha o álibi perfeito) kkk.
Ahhh já falsifiquei a assinatura da mãe nos bilhetes da escola. Kkkkk
anônima
07/02/2018 00h09
Pixei a parede da sala de aula.
anônima
06/02/2018 23h54
Com dois grampos, abri a gaveta da mesa da professora e deixei os amiguinhos pegarem as respostas da prova que seria na próxima aula. :)
07/02/2018 00h23
No ensino médio saí com uma amiga pra "comprar refri" no bar de frente a escola, e entrei com vinho barato na mochila e o refri na mão. A escola era imensa, tinha muito espaço vago, inclusive uma área que vez ou outra ficava com o mato alto.
anônima
07/02/2018 07h13
Já quebrei um vaso gigantesco que tinha, e que provavelmente era bem caro. Até hoje ninguém sabe que fui eu jkkkkkkkk
anônima
07/02/2018 10h51
Matei todas as aulas de educação física. Já fingir que estava doente para matar os dois últimos horários.
Eu e todo os meus amigos da sala fez um abaixo assinado para tirar a professora da escola (não deu em nada).
anônima
07/02/2018 12h19
Nada. Sempre fui a mais quietinha da sala, os bagunceiros que gostavam de mexer comigo.
anônima
07/02/2018 12h44
Já escrevi bem grande que a professora era uma vadia no chão da escola, já troquei as respostas da minha prova pelas certas depois do professor ter corrigido e fui reclamar na coordenação, já comandei um abaixo assinado pra expulsar a professora da escola, já botei todos os trabalhos da minha colega (que falava mal de mim) no lixo pra ela ser reprovada ( e deu certo), já grudei chiclete no cabelo de uma menina e culpei outra, já matei aula de religião, e por aí vai
eles respondem
06/02/2018 23h44
Eu estudava no colégio da Brigada Militar e fui pra aula cabeludo, de roupa social e na cara dura. Fui punido com uma fim de semana de Tarefa de Reeducação Disciplinar e faltei. E a punição foi outra TRD, que eu fui, sob protesto.
07/02/2018 02h47
Extintor, nada de mais. rs
07/02/2018 00h09
Soltamos um buscapé dentro da sala.
07/02/2018 10h24
Guerra de giz, quebrei o vidro da diretoria, já quebrei lâmpadas tbm e brincava de pique-pega pelos telhados da escola
anônimo
07/02/2018 12h42
Quebrei um portão na hora do intervalo, metade dos alunos foram embora, todos receberam uma notificação no outro dia... aplicar em grande escala é mais legal.
Acho que eu era um dos piores...