Estudava numa escola comandada por freiras, e acabei perdendo uma parte da mensalidade da escola. Foi ai que tive a brilhante ideia de dizer que a freira pegou. E pra quê? Comprar cigarro kkkkk. (Já vi ela uma vez...Tinha o álibi perfeito) kkk.
Ahhh já falsifiquei a assinatura da mãe nos bilhetes da escola. Kkkkk
No ensino médio saí com uma amiga pra "comprar refri" no bar de frente a escola, e entrei com vinho barato na mochila e o refri na mão. A escola era imensa, tinha muito espaço vago, inclusive uma área que vez ou outra ficava com o mato alto.
Matei todas as aulas de educação física. Já fingir que estava doente para matar os dois últimos horários.
Eu e todo os meus amigos da sala fez um abaixo assinado para tirar a professora da escola (não deu em nada).
Já escrevi bem grande que a professora era uma vadia no chão da escola, já troquei as respostas da minha prova pelas certas depois do professor ter corrigido e fui reclamar na coordenação, já comandei um abaixo assinado pra expulsar a professora da escola, já botei todos os trabalhos da minha colega (que falava mal de mim) no lixo pra ela ser reprovada ( e deu certo), já grudei chiclete no cabelo de uma menina e culpei outra, já matei aula de religião, e por aí vai
Eu estudava no colégio da Brigada Militar e fui pra aula cabeludo, de roupa social e na cara dura. Fui punido com uma fim de semana de Tarefa de Reeducação Disciplinar e faltei. E a punição foi outra TRD, que eu fui, sob protesto.
Quebrei um portão na hora do intervalo, metade dos alunos foram embora, todos receberam uma notificação no outro dia... aplicar em grande escala é mais legal.
Acho que eu era um dos piores...