Talvez você transpareça sua carência, que acaba repelindo pretendentes.
07/02/2018 00h37
Digamos que tu viajou pra um lugar que nunca foi antes, vou ser bonzinho e te colocar em Paris. Tu resolve procurar um bistrozinho pra comer ! Vê um em frente o outro. O primeiro não tem uma alma viva, já o segundo está cheio de turistas com semblantes felizes ! Em qual deles tu vai arriscar a comer ?!

A lógica é praticamente a mesma !
Um encurtador do seu cérebro ta te dizendo que quem está sozinho tem algo de errado, já se a pessoa está com alguém, algo de bom essa pessoa tem !
07/02/2018 00h24
Sempre acontece isso... As pessoas gostam de pessoas comprometidas, deve ser né.... kkk
elas respondem
anônima
07/02/2018 00h28
Verdade. Lembro que quando eu tava namorando com o meu ex, apareceu uns 13 caras afim de mim, parecia até brincadeira. '-' Se eu pudesse voltar no tempo, eu ficaria com todos. Meu ex ia me dá um pé na bunda mesmo... :D
anônima
07/02/2018 00h33
Pq talvez vc que não se dê atenção. Qto mais atenção se der, mais atenção as pessoas irão querer de vc. Já reparou q qdo estamos apaixonadas , ficamos lindas? Talvez o segredo seja se apaixonar por vc primeiro antes de ser por outro.
07/02/2018 20h24
Antes achava isso tbm, mas agora não tem feito diferença