Gente, me ajudem por favooor, eu não sei o que eu faço!

É o seguinte, estou namorando há mais de 1 ano e de um tempo pra cá eu sinto muuita vontade de ficar com outras meninas eu nunca traí minha namorada mas eu tenho bastante vontade de ficar com outras pessoas. Eu gosto dela, eu gosto da familia dela, principalmente do namorado da irmã dela que é um dos meus melhores amigos e uma das melhores pessoas que eu conheço, eu e ele já conversamos mais ou menos sobre isso, ele diz que olha pras outras mulheres etc, e eu entendo ele. Acontece que eu gosto da minha namorada mas o mesmo tanto que eu gosto dela eu sinto vontade de ficar com outras pessoas, é quase uma tortura ir pra uma festa com a minha namorada e não ficar com outras. Eu não sou um canalha e não queria sentir isso mas eu realmente não sei o que eu faço, me ajudem por favor.!

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
07/02/2018 00h37
Cara na boa, se tu quer pegar outras termina com ela, ela não merece isso, aliás ninguém merece ser traído
07/02/2018 00h47
Aquela velha história clichê. Vai terminar, sair pegando todo mundo e depois de um tempo vai sentir falta dela e querer voltar. Que saco.

Por que pessoas assim namoram? Por que você namora com ela seu caralho? PRA QUE? Por que não terminou ainda? NÃO DÁ
07/02/2018 01h19
Se tu sente vontade de pegar outras pessoas acho melhor tu terminar, vai q tu vai na tentação e acaba traindo ela, é isso seria terrível, coisa de gente sem caráter
07/02/2018 20h22
Sentimentos mudam com o tempo, talvez sua paixão por ela tenha acabado e sobrou esse carinho e essa familiaridade que te deixa confuso, mas põe na balança se isso realmente é o que vc quer, pq no começo vai ser incrível mas pode ter certeza que com o passar do tempo vc vai se sentir vazio vai sentir vontade de voltar e pode ser tarde...
anônima
07/02/2018 00h34
Não vou ler porque é a mesma ladainha de sempre. Todo mundo achando que seus problemas são unicos e incomparáveis. É a mesma bosta. Eu quero que se foda.
07/02/2018 00h51
Filho tua vida ta tão boa, para de querer arrumar encrenca!!!
07/02/2018 01h04
Você gosta dela realmente? Então termina.Antes que você traía ela.
anônima
07/02/2018 20h48
Seja sincero com ela
eles respondem
07/02/2018 00h43
Só não venha aqui daqui um tempo relatar que terminou, ficou com outra e se arrependeu e agora ela não te quer de volta e não sabe o que fazer !
anônimo
07/02/2018 00h37
É a lei da concorrência, Mises.
Decida se seu pênis será propriedade da comunidade ou propriedade privada.
anônimo
07/02/2018 00h55
Se é louco trocar sua marmita, vai que tu passa fome ou tem que comer o pão que o diabo amassou.
anônimo
07/02/2018 01h05
Ta dividido no meio meu velho...

Muitos caras traem por isso...

Mano, pensa bem, mas não va pela cabeça dos outros...

Pensa por vc!

Coloca na balança se vale a pena deixar essa mina...

Vc sabe q é difícil achar uma mina legal, gostosa tem de monte, mas fmz são poucas...

Faça oq vc sentir ser melhor, seja sincero...