Namorei por 2 anos uma pessoa que eu ainda amo muito, depois do fim do nosso relacionamento resolvi tocar minha vida para frente e me envolvi com outro cara, ficamos e quase assumimos um namoro, porém meu ex descobriu e ficou com raiva de mim e me fez terminar com o cara que eu estava, então criei esperança que finalmente iria voltar para ele ate q ele me vem com " Queria voltar muito com você, mas descobrir que você ficou com outro cara depois q a gente teminou, não consigo encarar isso " O que devo fazer?
Obs: fiquei com o outro cara pq achei q tinha terminado de vez e não queria sofrer, e fiquei com ele quando acabou mesmo o namoro. Então não foi uma traição.

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/08/2015 21h32
segue em frente, se ele falou q n vai voltar n tem o q fazer......o jeito é esquecer
anônimo
23/08/2015 21h45
Esse é o famoso ''Não ficou comigo não aceito que você fique com mais ninguém''.Típico de machista de bosta.
Agora convenhamos você vacilou em terminar com o outro mas não a condeno pq você acreditou no sentimento de vcs...
Não se rebaixe pra esse lixo e toque a sua vida de cabeça erguida, vc tentou e deu seu melhor, ele não quis. Pense sempre assim!
anônimo
23/08/2015 21h45
Segue pra frente e vai ser feliz! Valorize-se, pois quem vive de passado é museu!