E sou assim fora do site?

Se é p falar olho no olho eu fujo?

Tenho medo que provem que sou covarde?

Quem são os anônimos?

elas perguntam
10 10
eles respondem
07/02/2018 01h04
Nessa sexta, no Globo Repórter !
07/02/2018 13h42
Anonimato é usado para:

Responder perguntas constrangedoras sem ser constrangido.
Dar uma resposta sem sofrer julgamentos.
Responder e não ser zombado ou mal interpretado pela sua opinião ou imagem de perfil.
Dar respostas polêmicas.
Criar polêmicas ou ódio gratuito.
Dar em cima de outros usuários ou falar obscenidades.
Atacar diretamente ou indiretamente outros usuários.
Mentir ou ocultar sua real opinião já descrita em outra pergunta similar.
Fingir ou ocultar seu gênero.
07/02/2018 06h52
Acho que usam o anônimo para "proteger" o perfil criado aqui, respondendo com teu perfil pode querer passar a ideia de ser sensato, conservador, honesto, de bom caráter e por ai vai, já quando entra em anônimo, essa mesma pode simplesmente mostrar quem realmente é ou seus pensamentos sem estar "linkado" a um perfil, mantendo assim a linha de bom moço ou boa moça quando responde em modo aberto. Até pq acho que 90% já tem perfl anônimo aqui, se o anônimo usa anônimo, no mínimo ludibriar alguém ele quer.
Nunca usei a opção de anônimo, falo o que realmente penso e sem problemas em ser julgado ou marcado pelo que escrevi aqui.
07/02/2018 01h24
Não uso, nunca usei/usarei, acho q nao preciso disso.

Mas é válido por varias questões para quem precisa usar.

Embora, uma grande parte só use mesmo pra agredir, assediar, e xingar de modo que não marquemos as peças raras. Em suma, boa parte usa no modo covarde
07/02/2018 01h10
Eu acho que tem gente que quando usa o avatar se expõe DEMAIS, sabe? Conta onde mora... conta detalhes da vida que permitiriam que qualquer pessoa próxima as identificasse. Aí, na hora de responder uma coisa muito íntima partem para o anonimato.

Eu simplesmente não respondo coisas que possam ajudar a me identificar, por isso nunca uso o anônimo.
07/02/2018 00h52
Anônimos não querem anonimato, querem impunidade. Anônimos todos somos. Eles querem é falar merda e incomodar sem que a outra pessoa possa responder, ou que os usuários marquem eles por serem assim ou assado.
07/02/2018 08h27
@anonimos são uns medrosos
anônimo
10/02/2018 15h19
Opção válida pra terem mais participações
anônimo
07/02/2018 01h47
Tem gente que tem vergonha de falar certas coisas...
Mas tem gente que deve achar que é tipo um super poder de ficar invisível.
Tem mts que usa foto falsa é quase a mesma coisa.
anônimo
07/02/2018 01h07
Eu concordo em parte com o @GauchoPereira. Às vezes uso o anonimato só pra não ficar marcado por determinada resposta. Não uso pra gerar birguinha.
E anônimos todos são.
elas respondem
anônima
07/02/2018 01h19
Já usei muito minha conta, mas vi que não vale a pena. Então... se não pode derrotá-los...
07/02/2018 01h17
Ah,gente, isso dá um up na brincadeira... acho ótima a ideia de ter essa opção,vai que eu precise um dia rsrs
07/02/2018 04h35
A maioria, para mim, usa msm por terem receio, timidez e por covardia.
Usam para proteger uma conta a real persona" ou para evitar as temidas críticas ou julgamento de pessoas que, a grande maioria sequer conhece na vida real.
Não uso e não pretendo fazer uso disso, pq para mim, não tem sentido já que eu não tenho problemas para expor o que eu penso ou de perguntar qualquer coisa aqui.

Na vida real aquele anônimo que trolla, persegue provavelmente não olha nos olhos nem da mãe.
Aqui eles se sentem livres para serem o que quiserem ser, é confortável e sem riscos,porém, com inúmeras justificativas...
Cada um com os seus motivos, mas para mim é sem sentido isso.
anônima
07/02/2018 01h14
Bem, eu acho que ninguém é obrigado a contar todos os segredos a desconhecidos. Logo, acho o anonimato válido. Se fosse só dar opiniões sobre assunto bobos, tava de boa. Mas as vezes tem perguntas que nos fazem contar coisas bem pessoais aqui.
Muitas vezes, quando vou dar conselho pra gurizada, acabo contando coisas da minha vida pra dar exemplo. As vezes são coisas tão pessoais que nem meus melhores amigos sabem.
07/02/2018 01h20
@Scooby resolva mais esse caso. Quero respostas! Hahaha
07/02/2018 04h19
Não uso, mas compreendo quem usa
anônima
07/02/2018 00h54
Pra mim são pessoas como qualquer outra que tem suas razões pra se esconder
Mas não nego que gera uma curiosidade mmm
anônima
07/02/2018 01h30
Mimimi
anônima
07/02/2018 06h58
A opção de anonimato tá aí, usa quem quer. Inclusive esse é o diferencial do ElaEle pros outros sites de pergunta e resposta.
anônima
10/02/2018 15h38
O @RogerNizato já respondeu por mim. :)