4.56K  07/02/2018 16h00

Minha namorada tem 21 anos, ela é virgem mas me atiça bastante mas na hora H nada.
O que fazer para ter uma relação sexual com ela visando que é a primeira vez dela

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
07/02/2018 06h39
O fazer pra conseguir transar com ela? Nada. Apenas espere o tempo dela, você forçar a situação acontecer não é bacana.

Agora, no dia H deixe ela bem a vontade. Capriche nas preliminares, faça um oral nela bem feito e demorado, e use lubrificante pra facilitar a penetração se possível.

Ahh, e usem camisinha.
07/02/2018 11h58
Vai acontecer... tá caminhando p isso. Tenha calma. Segura a ansiedade.
anônima
07/02/2018 12h04
Acho que se vc esperar o tempo dela, for paciente e não for bruto pode acontecer ^^
eles respondem
07/02/2018 07h00
Parafraseando a tartaruga que ganhou a corrida contra uma lebre... devagar e sempre.
07/02/2018 09h22
Carinho, calma e paciência use-os com sabedoria meu jovem
anônimo
07/02/2018 15h29
Quem espera sempre alcança... devagarinho ela há-de chegar lá, não estragues é tudo com a pressa e a pressão! Devarinho, com calma e perseverança hás-de pô-la no ponto exacto em que não há retorno. Quando o prazer e a excitação forem superiores ao raciocinio... irá acontecer!!!
anônimo
07/02/2018 16h00
Fala pra ela q ti está afim, super afim... Quando ela estiver disposta e com vontade só dizer q tu vai tá esperando! Quando chegar o dia dela só ti aproveitar
07/02/2018 11h55
Se case com ela primeiro, é o correto nessa situação.