2.52K  10/03/2018 17h07

Tenho ideias muito diferentes das do meu namorado

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
07/02/2018 03h16
Tanto faz, se casarem vão viver no socialismo:
Terão que dividir suas coisas, as tarefas e as contas.
lindo na teoria e nunca dá certo.
07/02/2018 01h14
Se vcs não ficarem colocando isso em pauta a todo momento, sim.
07/02/2018 01h16
Não vejo problemas.

Aliás, os opostos podem se atrair.

Tenho ctza que se jogassem o Jean Willis e o Bolsonaro numa ilha deserta por uma noite, o cheiro de anel de couro queimado seria nauseante num raio de 5km
07/02/2018 01h26
Um dos pilares do relacionamento é Respeito. Se souberem o que é isso e colocarem em prática, está tudo certo.
07/02/2018 01h47
É possível dar certo um casal quando um é Palmeirense e o outro Corinthiano?
Ou quando um é terraplanista e o outro não? Cristão e Ateu ?
Ou quando um é IOS e o outro é Android?
Ou melhor, será possível dar certo quando um é homem e o outro é mulher? Nesse mundo de hoje, sei não !!

Se tu transforma diferenças em muros, então...nenhum relacionamento será confortável pra ti ! Sempre vai se focar nas diferenças ! Foca (som de foca) nas semelhanças, que tal?!
07/02/2018 02h55
Se ambos souberem se respeitar, não terá problemas.
anônimo
07/02/2018 04h24
Desde que o esquerdista fique calado com a sua ignorância, pode dar certo sim; porém, caso ele ache que ele é melhor por acreditar no discurso social da esquerda, creio que ele seja um idiota útil e chato que deva ficar bem longe.

A verdade é que a esquerda REAL é mau caratismo puro e disfarçado, claro, só para quem sabe o que realmente a esquerda prega.

"Aquele que roubava, não roube mais; pelo contrário, trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com quem está atravessando um período de necessidade." - Isso sim é a verdadeira luta social, trabalhar, prosperar e ser benevolente, para isso, o estado precisa deixar os indivíduos agirem, e não colocar mais barreiras que impeçam esse fim.
Conseguem ver como esses esquerdistas são uns merdas ambulantes ? Ao invés de trabalharem duro para conseguir prosperar, ficam bancando os intelectuais, doutrinando jovens para contribuir com esse ciclo vicioso de achar que estão lutando pelos pobres... CARALhOS NENhUM!
anônimo
09/03/2018 23h00
Não, pois pessoas de esquerda são promíscuas
10/03/2018 17h07
Com certeza. O amor deve falar mais alto que política... Políticos no final só querem roubar mesmo... Cambada de fdp.
09/03/2018 20h52
Pode dar, mas colocar ideologia junto disso é....
anônimo
09/03/2018 20h39
Não aconselho, vai dar muitas brigas desnecessárias.
07/02/2018 04h32
Mate logo ele antes das eleições para presidência, menos um adversário na disputa(ironia).
anônimo
07/02/2018 01h13
VC é de esquerda?
07/02/2018 01h29
"Lógico. Vcs vão namorar e não criar um partido. " AUhuahUAhUAHAUHU!H!

Simples e direta essa resposta aí!

Eu acredito no que falaram mesmo... se conseguirem manter o respeito, criticar apenas as ideias e não a pessoa, PODE DAR certo... tenho amigo ateu casado com evangélica há bastante tempo, por exemplo.
elas respondem
anônima
07/02/2018 01h17
Lógico. Vcs vão namorar e não criar um partido.
A menos que um ou os dois sejam doentes alienados e extremistas, não tem por que isso ser um empecilho.
07/02/2018 03h56
É possível sim, respeitando a individualidade política, ideológica do parceiro/a, sim.
anônima
07/02/2018 01h20
Se vcs acharem que ideologia política é mais importante que a relação entre os dois, não dará certo.
Relacionamento exige sacrifícios das duas partes. Entre eles estão: saber quando devemos falar, quando devemos nos calar, quando devemos evitar discussões que não mudarão a sociedade em absolutamente nada e só destruirão a relação.
Lou
09/03/2018 20h54
Eu preferiria não tentar.
anônima
07/02/2018 01h17
Acho difícil, mas tenta né
09/03/2018 20h57
Se não entrarem em questões politicas..... mas eu prefiro me relacionar com pessoas do lado right.
anônima
09/03/2018 20h48
Dá não... vão discutir toda hora
07/02/2018 08h42
Difícil viu. Eu não aguento! O conselho é sempre: procure alguém igual a vc.
anônima
07/02/2018 06h49
Se eles quiserem, sim. Por que não?