Bom, eu gosto de as vezes mandar alguma mensagem pro meu namorado dizendo q gosto dele e tals, pq acho importante o outro saber o quanto é importante pra gente. Não mando sempre, na vdd é tipo 1 vez por mês no máximo. E bom ele nunca toma a iniciativa de me mandar nada, apenas responde o q eu mando (de forma bonitinha e tals) devo continuar mandando, ou paro e espero ele mandar? Esse negócio de ele nunca tomar a iniciativa das coisas me deixa bem chateada!!!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
07/02/2018 01h31
Desculpa, mas até quando vcs vao ficar nessa sacanagem de medir sentimento?

Se tu gosta de fazer isso, faz. Não fica esperando nada em troca.
Com certeza ele tem a maneira dele de demonstrar tb.

Essa guerrinha de interesse, de demora pra responder eu demoro tb, n manda mensagem, eu não mando tb.

Pqp.

Amor não é música sertaneja não.
Para de palhaçada.
07/02/2018 01h58
Continue ! Vai fundo !
elas respondem
07/02/2018 01h57
Concordo com a maioria. Não fique medindo sentimento e não precisa ficar guardando os seus... Faça porque gosta, sem esperar que ele retorne e sempre priorize as atitudes.
anônima
07/02/2018 01h27
Para de ser idiota.
Palavras o vento leva.
Veja as atitudes sempre .
Medir sentimento de alguém por isso é infantilidade pra mim .
anônima
07/02/2018 01h27
Bom pare de mandar então, homens precisam sentir que estão conquistando as mulheres, se você sempre mandar dizendo tudo que sente ele vai achar que tá mto fácil e vai se acomodar
anônima
07/02/2018 02h04
Já tentou conversar com ele sobre o fato de você também gostar de demonstrações de afeto?
Já tentou dizer pra ele que vc se sentiria mais segura se ele o fizesse?
As vezes, ele nem sabe a importância que isso tem pra vc. Tem mto homem que pensa que só o fato dele estar comprometido já é uma prova de amor imensa.
Acho que nenhum homem nasce sabendo ser exatamente aquilo que a mulher dele quer (nem é obrigado a ser).
Tem muitas coisas que precisam ser ditas.
07/02/2018 02h12
Uma vez por mês, você faz esse agrado à ele? Oxee! Manda sim!
Quanto a ele n ter muita iniciativa vc tem de perceber se isso é o jeito dele de ser ou se ele está acomodado.
Mas, no caso de msg eu acho que deve ser o jeito dele msm de ser.