Eu tive um encontro e foi bem legal a gente saiu pra assistir um filme é jantar,no dia seguinte a gente conversou bem rápido só que depois disso ele não me mandou mas mensagem será que eu devo mandar?ou espero ele tomar iniciativa

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/02/2018 08h11
Dá uns 2 dias e manda mensagem, eu acharia bacana
07/02/2018 01h39
Mande ! Vai fundo !
Convide pra outro jantar !
07/02/2018 08h19
Espera um pouco, assim tu também saberá o quanto de interesse ele tem em você, ai depois de um tempo, se ele não entrar em contato, ai depende do seu interesse.
07/02/2018 09h53
Se você esta afim mande mensagem sim não espere mais tempo talvez possa ser tarde demais quando vc resolver manda mensagem.
07/02/2018 09h57
Manda a msg. Só assim tu vai saber se ele quer continuar saindo. Se não tu vai morrer pensando nisso. Resolve logo isso
07/02/2018 11h22
Ah isso é complicado...mas espere só mas um pouco caso ele não entre em contato vc deverá agir, mulheres também devem ter um pouco de atitude, mas pegue leve não demonstre interesse assim tão de cara.
elas respondem
anônima
07/02/2018 01h33
Não! Cara se tem algo q aprendi é não ir atrás do homem depois de encontro. Demorei p entender viu. Deixa q ele vem ao seu encontro. Segura a ansiedade.
anônima
07/02/2018 11h15
Mande, foi um encontro muito bom para você :)
anônima
07/02/2018 09h59
Deixa ele te procurar.
07/02/2018 20h12
Espera uns dois dias e manda uma mensagem, mas algo bem descompromissado e vê como ele reage
anônima
07/02/2018 20h21
Não mande mensagem, vai parecer carente. Se ele realmente estiver interessado, vai tomar a iniciativa e te procurar. Homens reclamam de mulheres feministas mas na hora da conquista, gostam de tomar a frente.